Corretoras perdem um de seus gestores mais queridos

agenciaweber

agenciaweber

Enquanto estamos a editar fotos e matéria da viagem que fizemos ao Rio de Janeiro, pontuamos neste post algumas informações interessantes e outras curiosas:

Prestígio
O post Dança das Cadeiras no qual informamos a respeito da promoção do agora ex-gestor Juscelino Vargas a Coordenador na Você Clube, foi um sucesso absoluto de visualizações e comentários no Blog do Corretor e nas Redes Sociais (3.240 vizualizações do post compatilhado apenas no Facebook).

A função de gestor comercial exige predicados que podem revelar o quanto o indivíduo é amado (ou não), quando sai de cena. Naquela Dança das Cadeiras, quem perdeu foram as Corretoras cujas equipes eram atendidas pelo "menino de ouro", como é conhecido Juscelino Vargas, entre amigos.

Novo Mundo
A SulAmérica trata o corretor com muito respeito, todos sabemos. Mas CNPJ não tem coração; e onde não há coração o intelecto prevalece. Assim, além do corretor, a Seguradora, no produto Odonto, oferece a oportunidade de o cliente optar por um caminho independente. Veja aqui

Heróis da Resistência
Enquanto o mercado especulava a suposta venda da GreenLine, a Operadora inaugurava hospital novo e ajustava seus produtos e suas regras de comercialização.
Desde sexta-feira (10), por exemplo, o corretor voltou a comercializar o produto PF para a faixa etária igual ou superior a 12 anos de idade. Vender a marca? Dr. Rafic não quer nem pensar. Recentemente, mais uma proposta de compra de um hospital foi sumariamente recusada.

Proibido para menores
Enquanto isso a Bradesco Seguros bate o pé e não aceita mais o aproveitamento de carências para os recém-nascidos com menos de seis meses, mesmo que estes ainda não tenham sido incluídos na congênere e tenham até 30 dias de nascido. Por outro lado, fica estabelecido também que não haverá aproveitamento de carência na implantação da proposta para os demais recém-nascidos que tenham sido incluídos na congênere há mais de seis meses.
As novas regras passaram a valer a partir de 24/10/2017.

BRA de Bradesco
Além de não aceitar o aproveitamento de carências nos casos acima, a Bradesco Seguros decidiu ainda que os processos com CNPJ de empresas referenciadas pela Seguradora sofrerão agravo de 15% nos custos. E caso haja mais algum tipo de agravo, estes serão analisados individualmente.
A análise para aceitação de Referenciados, segundo informações, tem sido criteriosa e o tempo médio de análise tem sido de aproximadamente 15 dias úteis
A empresa deve ter sido constituída há pelo menos seis meses;
Não há aproveitamento de carências;
Não é permitida a entrada de prestador de serviços;
Agravo de 20% nos custos.

Conforme nos revelou um corretor que não ficou satisfeito com essas regras, “não é de hoje que o Bradesco evita vender contratos para clínicas e médicos que são referenciados pela Seguradora, e ainda deixa claro para o mercado que elevará em 15% a tabela, quando se tratar desses referenciados, além de dar uma canseira de 15 dias úteis para o resultado da análise", protesta.

Surfando na onda carioca
Quem anda toda feliz é Affix.
Segundo apruramos, a Administradora, que desembarcou recentemente no Rio de Janeiro, vendeu três vezes mais do que estava previsto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!