CSP-MG celebra uma década de história

agenciaweber

agenciaweber

Durante evento remoto, entidade empossou a nova diretoria para gestão 2021/2023

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou a tradicional celebração de fim de ano com sabor especial. Em live transmitida no dia 10 de dezembro, a entidade comemorou uma década de história. Na ocasião, foram lançados o vídeo e a revista especial dos 10 anos da instituição.

A cerimônia, conduzida pela jornalista Daniela Vargas, teve início com a posse da nova diretoria eleita para a gestão 2021/2023. O presidente João Paulo Moreira de Mello fez um breve resumo das ações realizadas pela entidade e agradeceu o apoio das beneméritas mantenedoras.

"O momento é de muita satisfação e dever cumprido. Completamos uma década de fundação. Ao longo desse período, realizamos um trabalho sério e abnegado. O ano de 2020 foi especialmente desafiador. Tivemos que nos reinventar e nos replanejar, mas apresentamos ao mercado uma agenda inovadora", discursou o presidente.

Mello saudou a diretoria recém-eleita e agradeceu a dedicação dos diretores que deixam o Clube. O presidente também deu as boas-vindas às novas beneméritas. "Hoje são 43 empresas no quadro de mantenedoras do Clube, motivo de muita honra e satisfação. O CSP-MG só se fortalece com a parceria das novas associadas que, com certeza, vão contribuir para que a entidade amplie seu campo de atuação, ofertando mais capacitação aos profissionais do mercado e desenvolvendo novas ações para disseminar a cultura do seguro e a proteção da sociedade", completou Mello.

No evento on-line não faltaram as tradicionais homenagens às organizações e personalidade que se destacaram no mercado. Este ano o Clube entregou placas comemorativas às empresas que registraram datas importantes: MAG Seguros (185 anos), MBM Seguradora (70 anos), Capemisa Seguradora (60 anos), Porto Seguro (75 anos) e Classic Seguros (30 anos).

A comenda do Mérito Profissional 2020 foi entregue à presidente do Sincor-MG e vice-presidente da Fenacor, Maria Filomena Magalhães Branquinho. Filó, como é conhecida, é uma das lideranças mais respeitadas do mercado pela contribuição fundamental às lutas das classe dos corretores de seguros. "Ela faz parte da história de sucesso não só do CSP-MG, mas do setor no Brasil. Filó é exemplo do protagonismo feminino", destacou o presidente do CSP-MG.

A homenageada gravou um vídeo de agradecimento que foi exibido durante a transmissão. "Agradeço ao CSP-MG e à diretoria. Esse reconhecimento é uma honra. Fico realmente emocionada, pois todas as minhas empreitadas são feitas em nome de um ideal, eu realmente coloco o coração em tudo que faço, com muita dedicação". Para acessar a live na íntegra, basta acessar o linK.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!