Dança das Cadeiras (Amil)

agenciaweber

agenciaweber

A cadeira de Norberto Birman (ex-Amil), que até o mês passado estava vazia, finalmente foi preenchida, segundo revelações de uma fonte.

E foi na CNU – Central Nacional das Unimeds onde a Operadora encontrou o executivo com o perfil ideal.

Analisando a personalidade do contratado, fica ainda mais evidente o processo de reinvenção pelo qual a Amil está se auto impondo.

Muito elogiado pelo mercado (pesquisamos o nome dele), Edinaldo Almeida trocou a Superintendência de Mercado, Marketing e Eventos, da CNU, pela cadeira de Diretor Comercial da Amil; a cadeira que por muitos anos acomodou o veterano que a nova Amil aposentou.

Com isso a Azulzinha, como é carinhosamente chamada, reafirma o óbvio: Não há como acompanhar as mudanças externas se não mudar por dentro também.

É um processo metafísico, portanto, inevitável.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!