Dança das Cadeiras (Brazil Health)

Foto de Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor | Da Redação

Um passarinho de alta plumagem fez contato com o Blog do Corretor e trouxe no bico uma revelação difícil de acreditar, apesar de ser absolutamente possível e normal. Afinal, pessoas entram e saem de empresas todos os dias, fazendo as cadeiras dançarem.

Desta vez, de acordo com o bípede emplumado, a “dança” foi no salão da Brazil Health, uma das maiores plataformas de São Paulo.

Conforme nos revelou o passarinho, Silvana Zanardi e Priscila Ventre estão fora da Brazil Health.

Priscila chegou à Brazil, após uma longa passagem pela Affinity, onde gerenciou uma equipe com sucesso.

Lembro de ter feito a Dança das Cadeiras na ocasião, mas não pensei que ela ficasse tanto tempo na Brazil. Julguei que Priscila e Silvana não dessem liga. Mas, ao contrário do que julguei, as duas se deram muito bem. Tão bem que vão sair as duas ao mesmo tempo. Priscila com quatro anos de casa e Silvana com oito.

Na Brazil Health, Priscila optou por uma atuação mais discreta, ao contrário da presença constante nas redes sociais, nos tempos de Affinity.

No mercado de planos de saúde, Silvana Zanardi ganhou notoriedade ao assumir o antigo NAC Brooklin (como era conhecido o Núcleo de Apoio ao Corretor da SulAmérica no início dos anos 2.000), até se firmar como gerente comercial na Mult Plan.

Após a morte do “senhor Celso” (fundador da Mult Plan), Zanardi encontrou total apoio na Brazil Health, onde construiu uma carreira de sucesso profissional e financeiro.

Hoje, porém, segundo o passarinho, as pupilas de Marcelo Reina se despediram da Brazil onde ambas construíram uma trajetória vitoriosa.

Confrontado com a minha incredulidade, o passarinho garantiu que poderia até reconhecer firma em cartório para validar a informação.

Ele não soube informar, entretanto, o que motivou a saída das pimpolhas, nem se elas têm planos previstos em outras empresas ou se pretendem seguir carreira solo.

Restou aquela célebre frase padrão: “Partiram para novos desafios”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Dança das Cadeiras (Brazil Health)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *