Dança das Cadeiras (Public Broker)

agenciaweber

agenciaweber

Jovem Aprendiz, projeto a partir do qual ele deu início à sua precoce carreira, foi o passaporte por meio do qual Sócrates Freitas teve a oportunidade e o privilégio de trabalhar com um dos papas do mercado, o Dr. Edson Bueno, fundador da Amil.

Hoje, aos 28 anos, com formação em Marketing e Especialização em Inteligência de Mercado, Sócrates, permaneceu à frente do Corporativo da Public Broker por quatro anos, sendo o último na função de Diretor Nacional.

Mas tudo isso foi até ontem.

Alegando motivos pessoais, o agora ex-Diretor Nacional da Public Broker pediu seu desligamento da Companhia.

A informação, que chegou à redação do Blog por meio de uma fonte segura, pegou os funcionários de surpresa, mesmo sendo todos eles testemunhas das importantes mudanças e adaptações pelas quais a Public está a passar, desde que foi incorporada à francesa April.

Procurado para comentar sobre a demissão, Sócrates não foi localizado, mas fontes próximas a ele garantem e reafirmam a gratidão dele pela empresa e pelos sócios Leandro Elias e Eduardo Dias. 

NOTA
Informamos, como medida de inteira justiça, que Sócrates Freitas, entrou em contato com o Blog do Corretor, na tarde de hoje, confirmou as informações aqui formuladas, mas ressaltou que sua saída da Public Broker se limitou ao campo pessoal.

O ex-diretor do Corporativo esclareceu ainda que a Public Broker, mantém o seu foco na expansão dos negócios e na qualificação de seus parceiros, os corretores.

“Só lamento não estar aqui para acompanhar de perto o crescimento desse projeto do qual eu também participei”, concluiu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!