De acordo com jornal, Junior leva a Amil

Moderador

Moderador

A venda da Amil estava sendo disputada entre gigantes do mercado, e a promessa era a de que, antes do Natal, o negócio seria concretizado.

A promessa foi cumprida.

Ao cair da tarde desta sexta-feira, os jornais especializados em economia publicaram o fim de um imbróglio e o começo de uma nova história da operadora fundada por Edson Bueno.

De acordo com as informações do Jornal Valor, o conselho de administração da UnitedHealthGroup (UHG) aprovou hoje (22 de dezembro), antes do Natal como previsto, a venda das operações da Amil.

E a melhor proposta foi a do Junior, por quem muita gente do mercado de planos de saúde estava torcendo.

O jornal diz ainda que o empresário concordou em comprar a operadora “de porteira fechada”, o que significa “assumir os passivos passados e também os futuros”.

A compra da Amil marca a volta de Seripieri ao mercado de planos de saúde, ao mesmo tempo em que enterra os planos do empresário Nelson Tanure e da gestora Bain Capital.

Como esse mundo dá voltas, em?

Há uns 10 anos, quem poderia imaginar que a Amil, de Edson Bueno, seria controlada por Junior, da Qualicorp?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!