Depois de driblar o corretor, Prevent Senior agora marca falta no São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Por Rodrigo Campelo | Época

O São Paulo teria a Prevent Senior como sua patrocinadora master até dezembro de 2017, mas não vai chegar a tanto. A empresa de planos de saúde decidiu rescindir o contrato que assinou em maio de 2016, que renderia R$ 25 milhões por 19 meses aos cofres do clube se fosse cumprido até o fim, e deixar o uniforme tricolor a partir deste mês de março. O time deverá estampar a marca da companhia no peito da camisa pela última vez neste fim de semana, no confronto com o Santo André válido pelo Campeonato Paulista.

A diretoria são-paulina, ciente há pelo menos um mês de que a Prevent Senior decidiu romper o contrato, não se dá oficialmente por vencida. “Neste momento as partes estão em negociação para a readequação da parceria”, informa o clube em nota a ÉPOCA. A empresa pode optar por uma cota de patrocínio mais barata que, logicamente, não envolva o peito do uniforme, mas ainda não há nenhuma solução nessa linha. A Prevent Senior, também procurada pela reportagem, informa que não vai se manifestar “em virtude da cláusula de confidencialidade do contrato de patrocínio”.

Outra possibilidade, mais provável, é que o São Paulo coloque outra marca no lugar ocupado pela parceira até aqui. O clube afirma, também em nota, que caso não renove com a Prevent “tem encaminhado um acordo com outro parceiro para que ocupe o espaço principal da camisa”. A empresa de planos de saúde já perdeu o espaço nas costas para o Banco Intermedium. A instituição financeira assinou um contrato de três anos com o clube em janeiro deste ano, com a previsão de entrar no uniforme apenas a partir de março. A definição sobre a troca de patrocinadores deve ser anunciada em dez dias, antes do clássico contra o Palmeiras.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!