Do lado do cliente

Foto de Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Além de liderar as vendas neste 1º bimestre de 2025 (com mais de 200 mil novas vidas), a Amil comemora outro indicador ainda mais relevante.

Neste mesmo período, a empresa apresentou uma performance de atendimento ao cliente melhor que a média do setor e também melhor que seus principais concorrentes.

O número de NIPs da Amil junto à ANS caiu mais de 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A empresa saiu de 7,1 NIPs a cada 10 mil beneficiários para 5,7 NIPs a cada 10 mil beneficiários.

Nesse primeiro bimestre de 2025, a média do mercado de grandes operadoras (acima de 100 mil vidas, de acordo com o critério da ANS) foi de 5,9 NIPs a cada 10 mil beneficiários.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: