Nova diretoria eleita para o biênio 2021-2022 pretende exercer uma gestão mais participativa
Luiz Mário Rutowitsch será o novo presidente da CCS-RJ. A nova diretoria é integrada ainda por Dayse Magesti (diretora secretária) e Marco Aurélio Marques (diretor tesoureiro). O resultado da eleição foi revelado às 20h30 pela empresa “Eleja On-line”, que desenvolveu o processo eleitoral para o CCS-RJ, na própria terça-feira (08.12), data da votação remota.
Entre as propostas da nova diretoria, estão a alteração e atualização do Estatuto Social do Clube; o apoio aos projetos criados pelos sócios; a manutenção e o complemento dos benefícios; a criação de grupo de corretores inovadores para troca de experiências; a fomentação de ações junto à Comissão das Mulheres; e a reunião da diretoria com a participação dos sócios.
“Nossa intenção é termos uma gestão participativa. Acreditamos na homogeneidade do grupo diretor no intuito de manter as relações do Clube com o mercado segurador, transformando o CCS-RJ numa instituição expoente. Será uma honra presidir o CCS-RJ e uma grande responsabilidade junto aos corretores de seguros”, disse o presidente eleito, Luiz Mário Rutowitsch, que ocupa atualmente o cargo de diretor secretário do Clube.
Perfil da diretoria:
Luiz Mário Rutowitsch – O novo presidente é formado em Administração de Empresas e Direito e também participou do Curso EMPRETEC, oferecido pelo SEBRAE-RIO. Atua no mercado de seguros desde 1996, corretor pleno desde 2003, sócio-fundador da B.I.G Brasil Corretora de Seguros, membro do Conselho Recursal do IBRACOR (Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta); ex-docente da Escola de Negócios de Seguros – ENS; docente em MBA de Gestão de Negócios pela UCP – Universidade Católica de Petrópolis.
Dayse Pereira Magesti – A nova diretora secretária é formada em Executiva de Seguros pela Universidade Estácio de Sá e tem MBA em Gestão de Saúde Suplementar pela UCP/Ipetec. Sua experiência profissional perpassa por seguradoras de Vida e Previdência, concessionárias de Saúde e corretora de seguros multinacional. Desde 2008, tem a sua própria corretora de seguros.
Marco Aurélio Marques – O novo diretor tesoureiro é formado em Administração de Empresas, com ênfase em finanças. É corretor de seguros há mais de 20 anos.
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.