Novo ano, novas oportunidades — inclusive de ganhar mais como corretor

Foto de Moderador

Moderador

Todo início de ano traz a mesma pergunta para quem vive de vendas: vou manter o mesmo modelo de negócio ou vou mudar o jogo? O mercado de planos de saúde segue cheio de oportunidades. O que muda é como o corretor escolhe atuar. Contar com uma estrutura que ofereça independência, agilidade e ganho real faz toda diferença.

É nesse contexto que modelos mais eficientes vêm ganhando espaço. Estruturas que oferecem tecnologia, suporte comercial, marketing e amplo relacionamento com operadoras, permitindo que o corretor concentre seus esforços no que realmente gera resultado: focar mais em vender e gerir a própria carteira. Em alguns formatos, como o da rede de franquias Drs. protect, o ganho é de 88% de toda a comissão gerada, além de agenciamentos e campanhas, ampliando significativamente o potencial de receita ao longo do ano.

“Nosso modelo foi pensado para o corretor que quer crescer sem abrir mão da autonomia. Ele continua dono da carteira, mas passa a ter uma estrutura que ajuda a transformar oportunidade em resultado financeiro”, explica o fundador da Drs. protect, Richard de Freitas.

O começo do ano é o melhor momento para testar novos caminhos, ajustar a rota e decidir como você quer terminar os próximos meses: repetindo o mesmo esforço ou buscando oportunidades mais rentáveis e sustentáveis.

Se você quer iniciar 2026 avaliando, na prática, um modelo que oferece mais estrutura e maior potencial de ganhos, converse com a Drs. protect e dê o primeiro passo: faça o Test Drive da franquia e teste o modelo de negócios antes de tomar qualquer decisão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: