Logo após a publicação da Dança das Cadeiras desta quinta-feira (11), enquanto o STF realizava o “Julgamento do Século”, o canal de vendas especulava para onde iriam as duas executivas que deixaram a Brazil Health para partir, até onde sabemos, “para novos projetos”.
Meia hora após a publicação da Dança, um passarinho, de asas ainda mais coloridas, atendendo ao apelo que fizemos em um dos episódios do Direto da Redação, entrou em contato com o Blog para revelar o paradeiro das moças.
A informação não foi confirmada nem é oficial, porém é carregada de obviedades.
Segundo o bípede emplumado, Silvana Zanardi e Priscila Ventre já vinham sendo flagradas há muito tempo na companhia de Alexandre Varella, da Affinity, em um discreto restaurante na Mooca. Os recorrentes encontros eram sempre regados a vinhos e queijos, enquanto Alexandre exercitava seu poder de persuasão na tentativa de convencer as duas a cederem aos seus encantos e se incluírem na família Affinity.
Priscila estava suscetível; Silvana resistia.
Teria havido, então, uma sugestão de Priscila retornar à casa, mas Alexandre, segundo nossa fonte, estaria irredutível: “Tem de ser as duas”, dizia.
O dono da Affinity, então, teria dado o lance final e irresistível: “Vamos abrir uma unidade em conjunto e vocês comandam a operação”. Aí, as garotas não resistiram à força de tamanho “assédio”.
No caso de tudo isso ser real, e eu aposto um picolé de limão que é, Alexandre Varella parece ter se inspirado em Odete Roitman para realizar tamanha façanha.
Seria uma vingança à la Odete Roitman?
Há oito anos na Brazil Health, Silvana integrava o núcleo principal da plataforma e era tratada por Marcelo Reina e Leandro Sandor como prata da casa.
Na posição de uma das maiores plataformas do canal paulistano, a Brazil vai repor essas perdas e seguir em frente.
Ferida, mas feridas saram!
Se confirmada a informação, Alexandre, por outro lado, teria dado um golpe de mestre e investido pesado no passe das duas, mas ficou com a pecha de “Odete Roitman de calça”.
11 de setembro foi e continua sendo uma data emblemática!
Ou não?