Exclusivo: O Blog teve acesso ao paradeiro de Silvana Zanardi e Priscila Ventre

Foto de Moderador

Moderador

Logo após a publicação da Dança das Cadeiras desta quinta-feira (11), enquanto o STF realizava o “Julgamento do Século”, o canal de vendas especulava para onde iriam as duas executivas que deixaram a Brazil Health para partir, até onde sabemos, “para novos projetos”.

Meia hora após a publicação da Dança, um passarinho, de asas ainda mais coloridas, atendendo ao apelo que fizemos em um dos episódios do Direto da Redação, entrou em contato com o Blog para revelar o paradeiro das moças.

A informação não foi confirmada nem é oficial, porém é carregada de obviedades.

Segundo o bípede emplumado, Silvana Zanardi e Priscila Ventre já vinham sendo flagradas há muito tempo na companhia de Alexandre Varella, da Affinity, em um discreto restaurante na Mooca. Os recorrentes encontros eram sempre regados a vinhos e queijos, enquanto Alexandre exercitava seu poder de persuasão na tentativa de convencer as duas a cederem aos seus encantos e se incluírem na família Affinity.

Priscila estava suscetível; Silvana resistia.

Teria havido, então, uma sugestão de Priscila retornar à casa, mas Alexandre, segundo nossa fonte, estaria irredutível: “Tem de ser as duas”, dizia.

O dono da Affinity, então, teria dado o lance final e irresistível: “Vamos abrir uma unidade em conjunto e vocês comandam a operação”. Aí, as garotas não resistiram à força de tamanho “assédio”.

No caso de tudo isso ser real, e eu aposto um picolé de limão que é, Alexandre Varella parece ter se inspirado em Odete Roitman para realizar tamanha façanha.

Seria uma vingança à la Odete Roitman?

Há oito anos na Brazil Health, Silvana integrava o núcleo principal da plataforma e era tratada por Marcelo Reina e Leandro Sandor como prata da casa.

Na posição de uma das maiores plataformas do canal paulistano, a Brazil vai repor essas perdas e seguir em frente.

Ferida, mas feridas saram!

Se confirmada a informação, Alexandre, por outro lado, teria dado um golpe de mestre e investido pesado no passe das duas, mas ficou com a pecha de “Odete Roitman de calça”.

11 de setembro foi e continua sendo uma data emblemática!

Ou não?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *