O Futuro é o Adesão?

agenciaweber

agenciaweber


Recentemente, um grupo de empresários do mercado de planos de saúde, esteve em viagem a Portugal, bancado pelo Grupo Amil.

Ontem (05), outro grupo, novamente ciceroneado pela Amil, voou para terras lusitanas e o Blog, desde então, vem sendo alimentado com as notícias que atravessam o Atlântico e chegam via whatsapp.

Nem tudo vale a pena colocar em pauta, mas o que tem chamado a atenção nessa viagem  é a insistente afirmação de alguns gerentes da Amil dando conta de que a suspensão do Pessoa Física, a partir do dia 24, conforme noticiamos aqui, não é temporária.

Segundo esses emissários, a Amil, assim como outras Operadoras, não estaria mais interessada em comercializar o Pessoa Física e pretende concentrar seu poder de fogo nos produtos coletivos por adesão.

O curioso é que os gestores da Amil nunca sabem de nada, nunca revelam nada e quando inquiridos, tergiversam.

Em Portugal, no entanto, estão falando feito papagaios!

Resta saber se o que eles estão a falar é sério ou se é apenas piada de português.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!