O Plano Pessoa Física vem mesmo por aí?

agenciaweber

agenciaweber

A turbulência na economia, somada à crise política pela qual o País atravessa, por mais incrível que pareça, pode ser o melhor momento para trazer de volta a comercialização do plano de saúde individual e familiar, ou o Pessoa Física, como também é conhecido.

Isto se for confirmada a informação do famoso “passarinho”..

Segundo a nossa fonte, os principais figurões do mercado estariam reunidos durante esta manhã com a diretoria comerical da Amil para tratar do assunto.

Ainda é muito cedo para afirmar, mas, a julgar pela movimentação e pelo que foi ventilado, parece que agora é para valer.

Um fato novo que certamente vai mexer com o mercado.

ATUALIZADO ÀS 12H10

A reunião, da qual trata a Nota acima, foi confirmada e a pauta foi mesmo o Pessoa Física. Mas, por enquanto, o assunto ficou limitado à discussão sobre a grade de comissionamento, entre outros detalhes da operação.

Agora, faz todo sentido a celeuma criada pela Amil em torno dos chamados “produtos abertos”.

As cartas vão sendo montadas e o jogo formado.

Façam suas apostas!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!