Opinião Anab sobre Unimed-Rio

Foto de Moderador

Moderador

A Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (Anab) vem acompanhando com atenção ao longo dos últimos anos a situação das milhares de vidas atendidas pela Unimed Rio e a transferência dos beneficiários para a Unimed Ferj. A Anab entende que o atual corpo técnico e executivo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sob a gestão do presidente Wadih Damous e dos seus diretores, tem se empenhado em buscar soluções para evitar a desassistência desses beneficiários, diante das opções disponíveis e sempre dentro da esfera de competência do regulador.

Como entidade atuante no setor, a Anab tem acompanhado esses movimentos, reconhecendo o esforço e a competência da agência na sua atuação diligente para sanar essa crise, e no seu papel de garantir os cuidados com os beneficiários e a proteção sistêmica do setor de saúde suplementar.

Qualquer opinião em contrário não representa a visão institucional da Anab, e, nesse sentido, reitera que confia nas decisões tomadas e na atuação proativa das autoridades competentes na busca da melhor solução possível para um tema tão complexo e delicado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: