Por Blog do Corretor | Da Redação
Nesta quarta-feira (30), participei mais uma vez de um evento promovido pela Plena Saúde, o terceiro de uma série de encontros que a operadora vem realizando ao longo do ano.
Desta vez, o jantar, denominado “Simpósio” (o terceiro), aconteceu no elegante e acolhedor restaurante Nino Cucina, localizado no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Diferente de muitos eventos corporativos tradicionais, este não teve como objetivo o lançamento de produtos, campanhas ou cobrança de resultados. Pelo contrário, sua proposta foi oferecer um momento de aproximação e fortalecimento dos laços com os parceiros fiéis da operadora.
O jantar contou com a presença de pouco mais de 20 colaboradores e foi liderado pelo vice-presidente da Plena Saúde, Roberto Ranieri. O clima intimista proporcionou um ambiente ideal para um encontro descontraído, permitindo diálogos abertos e uma maior interação entre os participantes. Até o Direto da Redação foi objeto de comentários e boas risadas.
A estrutura foi cuidadosamente pensada: uma longa mesa em estilo “Santa Ceia”, foi reservada exclusivamente para o grupo da Plena, que, além de Ranieri, esteve representada por sua equipe comercial, composta por Valmir Costa, Luiz Henrique Santana e Maurício Montanari e Fernanda Oliveira.
“Formamos um time comercial com o Luizinho no massificado, o Maurício no segmento PJ, o Valmir coordenando grandes projetos. Queríamos criar um momento de qualidade para interagir com nossos parceiros de forma descontraída e próxima, sem formalidades”, explicou Ranieri em uma breve entrevista ao Blog.
De fato, a noite rompeu com a rigidez de eventos formais, sendo marcada por muita conversa sobre o mercado, boas risadas e um ambiente acolhedor. Ainda assim, como bom estrategista, Ranieri aproveitou a oportunidade para apresentar, de forma sucinta e conduzida por uma tela de projeção, os principais projetos da empresa, reforçar o andamento das campanhas em curso e relembrar a meta audaciosa de alcançar 200 mil vidas.
Os executivos da área comercial também contribuíram de maneira significativa, cada um apresentando os projetos e estratégias de suas respectivas áreas, enriquecendo ainda mais o momento de troca e alinhamento com os parceiros.
Foi, sem dúvida, uma noite muito agradável: um encontro que promoveu não só negócios, mas também conexões e harmonia. Ao final, todos foram agraciados com presentes, entre estes, um vinho da casa.
Participantes desse 3º jantar:
Osimar e Isabel Morais (Climon)
Rodrigo e Paula Ikeda (IX8)
Adriano Varela (Affinity)
Volnei Gurgel (W3G)
Antônio Castanheira Viana Castelo
Camila Tofoli Castanheira Viana do Castelo
Flávio e Janaina Matos (Multiplique)
Equipe Plena:
Roberto Ranieri (Vice-Presidente)
Luizinho Santana (Gerente Comercial)
Maurício Montanari (Gerente Comercial)
Valmir Costa (Gerente Comercial)
Fernanda Oliveira (Gerente Pós-vendas)
Larissa Nascimento (Marketing)
Rogério Bernardino (Supervisor Comercial)
Cobertura jornalística: Blog do Corretor
Veja as imagens da noite na Galeria de Fotos.