Da Redação
SÃO PAULO – A operadora Plena Saúde, que atua no mercado há quase quatro décadas, continua a expandir sua presença e influência em São Paulo. Fundada por um médico, a empresa cresceu e se tornou um grupo familiar, com a administração compartilhada entre o fundador e seus familiares. Com um compromisso contínuo de oferecer serviços de saúde de qualidade, a Plena Saúde tem investido em novas unidades, aquisição de hospitais e modernização de suas estruturas.
Hospital Previna São Paulo: Onde Tudo Começou
A mais recente ação de expansão e modernização da Plena Saúde foi a reinauguração do Hospital Previna São Paulo, localizado na Av. Pereira de Magalhães, 12.367, na região de Pirituba. Este hospital, onde foi lançada a pedra fundamental do que hoje conhecemos como Grupo Plena Saúde, passou por uma reforma completa e está agora totalmente equipado para atender tanto adultos quanto crianças. A ampliação dos serviços de internação era uma demanda antiga da área comercial da operadora e da comunidade local.
Evento de Reinauguração
Nesta sexta-feira (14), a operadora celebrou a reinauguração do Hospital Previna São Paulo com um coquetel especial. O evento contou com a presença do fundador da operadora, Dr. José Luiz Ranieri, e seu filho, Roberto Ranieri, vice-presidente da Plena Saúde. Realizado no último andar do hospital, que possui um amplo terraço, o coquetel reuniu parceiros, amigos e fornecedores da operadora.
Além do coquetel, os convidados foram agraciados com a apresentação de um DJ que, em vez de tocar sertanejo, optou por uma seleção de músicas de boa qualidade, incluindo clássicos da Bossa Nova, criando um ambiente agradável e de bom gosto, permitindo que os convidados conversassem sem a necessidade de “gritar” ao pé do ouvido.
Entrevista Exclusiva com Roberto Ranieri
Durante o evento, Roberto Ranieri, vice-presidente comercial da Plena Saúde, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog. Ele destacou a importância histórica do Hospital Previna São Paulo para a operadora e seu papel crucial no crescimento contínuo do grupo. “Foi aqui onde tudo começou e por isso a importância desse hospital. Este evento é para celebrar uma conquista da área comercial [disse apontando para o Valmir, seu gerente] que há muito tempo nos cobrava essa ampliação no atendimento. A Plena é uma operadora capitalizada e a prova disso é que estamos sempre investindo e crescendo sem depender de investimentos externos”, afirmou Roberto.
Sentido-se realizado, Valmir Costa destacou a importância do novo Hospital Previna São Paulo para o alcance das metas da operadora. Comprometido com a marca de 200 mil vidas até o fim do ano, Valmir ressaltou: “Nossa equipe está focada e contamos com parceiros comprometidos com o produto Plena Saúde. Isso conta muito”. A declaração de Valmir reforça o compromisso da operadora em continuar crescendo e oferecendo serviços de saúde a preços acessíveis.
Galeria de Fotos
Confira as imagens do evento na Galeria de Fotos e veja como foi a celebração da reinauguração do Hospital Previna São Paulo.
A Plena Saúde continua a demonstrar seu compromisso com a expansão de seus serviços, garantindo que seus associados tenham acesso a estruturas modernas e bem equipadas. A reinauguração do Hospital Previna São Paulo é mais um marco na trajetória da operadora, reafirmando sua posição de destaque no setor de saúde em São Paulo.
2 comentários em “Plena Saúde reinaugura Hospital Previna São Paulo com a presença de grandes parceiros e produtores”
Porque que eu num vejo notícias boas nas outras operadoras como vejo da Plena??? É hospital novo é equipamento é contratação…. Parabéns Plena Saúde. Nesse ritimo vocês vão longe.
Não adianta reformar hospital e não respeitar a saúde dos pacientes. Não se consegue marcar uma consulta nis hospitais da rede.