Prestigiada por parceiros, DP White inaugura mais uma unidade em Suzano

agenciaweber

agenciaweber

Ele era um corretor de planos de saúde que, além de suas necessidades básicas, carregava consigo a energia e a disposição suficientes para vencer na vida, mesmo que tudo parecesse tão difícil quanto impossível.

Nenhum obstáculo foi suficientemente forte para segurar a vontade de Genivaldo Feitosa Amorim, de romper a barreira imaginária que – para alguns – serve como obstáculo intransponível.

Não para Genivaldo(!)

Hoje, 15 anos após a abertura de sua primeira Corretora, Giva, como é conhecido entre os amigos, pode afirmar que valeu a pena.

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, a DP White ofereceu um coquetel aos parceiros e amigos para marcar a inauguração de sua quarta unidade, em Suzano – cobiçada região do Alto Tietê.

O evento contou com a valiosa participação de seus corretores, supervisores e mais os parceiros, também conhecidos como ‘fornecedores’: Fabinho (representando a Amil), Rafael (Qualicorp), Karen Costa (GNDI), Manoel (Corpore), Ana Lúcia (Amil), Elaine (Corpore), Ana, entre outros.

Sem esconder a satisfação que estava sentido, ao compartilhar com seus parceiros o resultado de sua obra, Niva concedeu uma breve entrevista ao Blog. Acompanhe:


Blog do Corretor:
Levando em conta a necessidade que o empresário tem de expandir seus negócios, o que pesou na sua decisão de investir nesta nova unidade?

Genivaldo Feitosa de Amorim:
Nós tínhamos outra casa afastada, aqui na cidade de Suzano, e a gente precisava avançar para o centro, em um espaço melhor, bem localizado, em uma grande Avenida, mais movimentada, até para criar um plantão de venda natural e atender a demanda dos nossos parceiros, aqui em Suzano.

Blog do Corretor:
Você falou em “criar um plantão de vendas natural” e eu vi que, na fachada desta estrutura, é possível observar diversos logos de parceiros da DP White. O plantão de vendas natural ao qual você se refere está ligado a atuação desta unidade como uma loja, aproveitando a boa localização?

Niva (como é conhecido Genivaldo):
A proposta inicial era essa mesma. Conquistar o possível cliente que passa na rua, transformando esta unidade em um plantão natural de vendas dos produtos relacionados aos planos de saúde, odontológicos e seguros em geral. Nós temos profissionais para atender a todos os segmentos.

Blog do Corretor:
A casa já atua com uma supervisora, Luana. Ela já atuava no mercado?

Niva:
Já era da área e atuava na antiga casa onde nós estávamos.

Blog do Corretor:
A unidade já começa com um número expressivo de corretores, mão de obra escassa, cada vez mais. Sendo esta unidade uma evolução da outra, pergunto: Esses corretores acompanharam a Luana, ou é tudo gente nova?

Niva:
Fechamos o outro espaço para inaugurar este. Como você bem colocou, este é uma evolução daquele. A maioria acompanhou a mudança, mas conquistamos gente nova, também.

Blog do Corretor:
Com o investimento nesta nova estrutura, você obviamente estabeleceu uma meta de faturamento que compensará o tal investimento…

Niva:
Para começar, estimamos um faturamento inicial de R$ 150 mil a R$ 200 mil Reais, só desta filial.

Blog do Corretro:
E você está seguro?

Niva:
Sim(!) Eu aposto na nossa equipe interna e nos nossos repasses, que já vêm com um trabalho que tem dado bons resultados. A nova estrutura é, de certa forma, um presente para os nossos colaboradores. É uma forma de dizer que nós os tratamos com carinho e respeito.

Blog do Corretor:
A DP White está preparada para as vendas online?

Niva:
Estamos avançando. Você viu que em todas as mesas dos corretores tem um computador que já faz parte da estrutura que está sendo preparada para a implantação definitiva das vendas online. Mas o projeto ainda necessita de treinamento, de ajustes. Isso está sendo feito paulatinamente. A cultura do papel ainda precisa ser vencida.

Blog do Corretor:
Quantas unidades da DP White estão em atividades no momento?

Niva:
Nós estamos com esta unidade aqui em Suzano, temos em Poá, Artur Alvim, Santo Amaro e também em Jacareí.

Blog do Corretor:
E em todas elas sua sócia é sua esposa?

Niva:
Sim. Minha esposa e a minha sócia em todas elas.

Blog do Corretor:
Para encerrar, o que você tem a dizer para os seus corretores, parceiros e para o mercado de um modo geral?

Niva:
Eu quero dizer que estou muito feliz com mais este projeto concretizado, para atender ao cliente do Alto Tietê e também aos corretores aqui da região. Quero dizer também que estou muito otimista. Então, eu espero que o mercado de planos de saúde seja muito promissor para o corretor e para todos que atuam nessa área. E agora, passado o carnaval, eu acredito que tudo vai começar a avançar.

Blog do Corretor:
Parabéns pela nova filial, boa sorte e muito obrigado pela entrevista.

Agora veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!