Por Blog do Corretor | Da Redação
SÃO PAULO – Após um comunicado que circulou no canal de vendas, nesta terça-feira (02), no qual a Safe anuncia o fim da parceria com a Livri Saúde, rapidamente se espalhou um boato no canal que “não gosta de fofoca”.
Com a rapidez de uma combustão, a notícia de que a operadora estaria, aos poucos, se preparando para encerrar sua operação, ganhou os corredores das corretoras.
Se a Livri caminha para o encerramento de suas atividades, ainda não sabemos. Mas, que a operadora deixou de compor a prateleira da administradora fundada pelos barões do mercado, isto é factual.
Um mau sinal para a Livri Saúde, que, apesar de sua origem — seu fundador está diretamente ligado ao sistema de prontos-socorros em ambulâncias — parece não ter conseguido decolar, caso os rumores se confirmem.
A Redação do Blog entrou em contato com a Livre Saúde, mas, nem a assessoria de imprensa e nem o marketing da operadora, foram localizados.
Tentamos o 0800, indicado no site da operadora como Ouvidoria, mas foram 20’37” (vinte minutos e trinta e sete segundos) ouvindo uma musiquinha irritante.
Mesmo assim, o espaço fica à disposição da Livre Saúde para um posicionamento oficial.