Seguralta tem aumento de 23% na comercialização de apólices durante a pandemia

agenciaweber

agenciaweber

O crescimento no número de apólices comercializadas, se deu pelo modelo de atendimento que a rede adotou meses atrás, realizando todo o trabalho online

Segundo os dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado de seguros registrou a receita de R$23.35 bilhões em junho desde ano, representando um crescimento no setor.

A rede de franquias Seguralta, especializada em seguros, com base no crescimento do mercado, apresentou um aumento nas vendas de apólices de 23% nos últimos meses.

Esse aumento nas vendas de apólices se deu pelo modo de trabalho que a rede adotou meses atrás, quando analisaram as necessidades que surgiam, já que muitos clientes optavam em contratar o serviço online.

Tendo em vista que a Seguralta, já trabalhava com esse modelo de atendimento, não foram pegos desprevenidos a nova situação de compra e venda de serviços. Pois, com o novo cenário, onde ninguém podia sair de casa e a única saída era o consumo online, a corretora de seguros, já estava preparada.

Com a experiência dos atendimentos online, a rede teve a oportunidade de aprimorar os sistemas de atendimento, de oferta dos produtos, desenvolver as ideias que estavam bem encaminhadas e colocá-las em prática na hora que havia maior demanda.

“Nos últimos meses, tivemos uma alta procura pelos serviços de Seguro de Vida, acredito que com a Pandemia, houve um entendimento maior do consumidor sobre a importância de proteger o que é importante para ele. Afinal, imprevistos estão por toda parte e não esperam nossos melhores momentos para chegarem”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.


Sobre a Seguralta

Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!