Sisan Saúde, exemplo de resistência às crises do setor

Jose Anderson

Jose Anderson

A Arca da Aliança, como está descrita no Pentateuco, teria sido construída da matéria prima de um dos poucos tipos de árvores que cresceram nas regiões selvagens de Israel, por ser esta uma espécie resistente ao fogo, à umidade e ao tempo.

Algumas corretoras, surgidas nos tempos das “vacas gordas”, parecem ter sido construídas com a madeira da acácia.

Há outros, mas um exemplo de resistência às intempéries no mercado de planos de saúde, é a Sisan, corretora que traz em sua razão social o ‘Si’ de Silvestre e o ‘San’ de Sandra, sócios da corretora que não se deteriorou com o tempo.

Fundada em 2008, pelo casal Sandra e Silvestre, a Sisan Saúde começou com um ritmo acelerado na produção e logo veio o desejo de ampliar. Desejo este que pode significar a derrocada do aspirante a ser grande.

Exemplos não faltam.

Mas Silvestre e Sandra administraram a Sisan com os pés no chão e não na areia movediça.

Com dois andares no mesmo prédio, ambos na Praça da República, centro de São Paulo, Sivestre, não alimentou a vaidade. Pôs o pé no freio, tão logo percebeu que os ventos mudaram o rumo do barco.

Com o advento da COVID-19 e a crise no setor, apesar das boas condições oferecidas pelo proprietário, Silvestre tratou de desativar o 3º andar e hoje concentra sua força de venda na matriz, sede própria.

“Atualmente, não temos equipes internas, nossos vendedores são livres; tivemos uma queda na nossa produção no auge da pandemia, mas voltamos aos padrões de antes”, diz Silveste, ainda orgulhoso pela formatura de Sandra Alves, sua mulher e sócia.

Enquanto atuava como gerente de vendas da Sisan, Sandra voltou às salas de aula e acabe de conquistar o canudo de Psicóloga.

Por ter sobrevivido às tormentas, a Sisan Saúde merece a admiração do mercado.

Sisan Saúde
Praça da República, 146 – 2º andar
Tel: (11) 3138.5500
São Paulo – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!