SulAmérica leva concertos da Orquestra Ouro Preto com Diogo Nogueira e Carlinhos Brown para o Ibirapuera

Foto de Moderador

Moderador

Por SulAmérica

O Parque Ibirapuera está prestes a receber um dos encontros musicais mais especiais do ano: o Concerto Popular Brasileiro, com Diogo Nogueira, e o espetáculo Afrossinfonicidade, com Carlinhos Brown, ambos conduzidos pela Orquestra Ouro Preto, no dia 13 de setembro de 2025.

A iniciativa faz parte da agenda comemorativa dos 130 anos da SulAmérica. O patrocínio de espetáculos gratuitos e abertos ao público realizado pela marca tem como objetivo ressaltar o valor dos momentos de bem-estar e entretenimento com familiares e amigos. A comemoração é da SulAmérica, uma das maiores seguradoras independentes do Brasil, e o presente é para os paulistanos, inclusive esse público acaba de reconhecer a companhia como o plano de saúde mais amado da cidade, ranking feito pela Veja São Paulo.

“Celebrar 130 anos de história é também comemorar a nossa capacidade de inovar e criar experiências memoráveis. Mais do que apoiar a cultura, buscamos proporcionar momentos que gerem conexão, bem-estar e alegria para o público, seja ele de clientes ou não. Uma apresentação exclusiva como essa no Ibirapuera representa o encontro entre nosso legado de confiança e a vontade de oferecer experiências que aproximam pessoas, fortalecem relações e refletem nosso compromisso de cuidar da saúde em todas as suas dimensões”, afirma Andreia Junqueira, CMO da SulAmérica.

Como parte de sua estratégia de marca, a SulAmérica tem transformado cultura em experiência de cuidado. Em 2025, a companhia destinou parte de seus investimentos aos patrocínios culturais, reforçando seu compromisso em gerar encontros, memórias e conexões que inspiram saúde e bem-estar. A agenda incluiu grandes festivais como São João de São Paulo, Best of Blues and Rock e Farraial, além de apresentações marcantes da Orquestra Ouro Preto por todo o Brasil ao lado de nomes consagrados da música brasileira, como Vanessa da Mata, Alceu Valença e Duda Beat.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: