SulAmérica Saúde aceita, por tempo determinado, irmãos e sobrinhos

agenciaweber

agenciaweber

Em seu primeiro informativo do ano, a SulAmérica divulgou uma nota na qual destacou a flexibilização das regras de aceitação de propostas de um determinado produto. A medida, que animou os corretores, tem tempo determinado, mas talvez seja um ensaio para futuras mudanças.

De acordo com a nota, a seguradora torna elegível a inclusão de irmãos e sobrinhos.

A aceitação desses dependentes começou a valer a partir desta quinta-feira e valerá até 30 de abril de 2020, nas seguintes condições:

Para os produtos 553 e 557 Saúde PME;

Só será válida na aceitação/implantação da empresa (não entrará na manutenção);

Deverá ser enviada documentação que comprove o vínculo do parentesco (irmãos e/ou sobrinhos) com o segurado beneficiário titular (RG);

As regras alcançam o MEI.

Atualizado às 22h41m
O nosso leitor, que assina com o pseudônimo de Detalhista, escreveu nos comentários:

"Emmanuel, corrija a escrita. A validade não é para vendas até 30/04/2020, e sim para transmissões à Sul América até esta data. Não necessariamente as datas são coincidentes. Fica a dica. Abraço e bom final de semana".

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!