Vem aí o Supersimples

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quinta (07), a presidenta Dilma Rousseff deve sancionar com pompa e circunstância o projeto de lei do Super Simples – aprovado na Câmara e no Senado a partir de um amplo acordo entre a base governista e a oposição. Sem vetos, as mudanças têm potencial para melhorar as condições de fomento dos negócios de mais de 500 mil empresas nacionais, conforme previsão de especialistas.

Trunfo e peça eleitoral da presidente Dilma, o projeto de lei aprovado pelos deputados e senadores poderá ter um ou outro ponto cirúrgico vetado.

Para o deputado Armando Vergilio (PSD-GO), presidente da Comissão que elaborou o texto final da nova lei, a inclusão da corretagem de seguros no texto aumentará em 100% o número de trabalhadores com carteira assinada nesse segmento. Pode haver reflexo também na arrecadação da contribuição previdenciária – com possibilidade de dobrar os R$ 147,3 milhões recolhidos ano passado nesse setor.

DCI

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!