Zattar Seguros inicia joint venture com a Galamba Consultoria de Seguros para expansão de negócios no Nordeste

Moderador

Moderador

Corretora amplia cobertura para empresas dos nove estados do Nordeste. Com iniciativa, grupo vislumbra incremento de 20% em faturamento para 2025.

Com o objetivo de ampliar a disponibilidade de produtos e serviços no País, a Zattar Seguros anuncia joint venture estratégica com a Galamba Consultoria em Seguros para a oferta de seguro de transportes para todos os modais e gerenciamento de riscos na região Nordeste. A união das empresas reforça o ciclo de conexões com tradicionais agentes do setor e a expansão do acesso à proteção para operações de todos os tamanhos.

A união dessas duas corretoras de nicho tem o intuito de gerar uma proposta de serviços que interligará o território nacional, levando o que há de mais atual no mercado de seguros para os clientes.

Para Alfredo Zattar, CEO da Zattar Seguros, o Nordeste brasileiro é um solo fértil de oportunidades, com operações robustas que impulsionam a economia de maneira significativa. “Quando duas grandes empresas se unem com um mesmo propósito, quem ganha são os clientes, tanto na oferta de produtos e serviços, quanto na agilidade para a resolver as suas necessidades.  Queremos levar nosso poder de resolução e iniciativas inovadoras para aqueles que anseiam estar sempre à frente. Temos muito a contribuir com o mercado e estamos muito confiantes. Estimamos um crescimento de 20% com essa parceria”, destaca.

A Galamba é uma empresa com mais de 35 anos de atuação no mercado de seguros, com foco em atendimento de empresas dos mais diversos segmentos e portes. Estruturando soluções que vão desde programas de saúde para os colaboradores das empresas, passando por seguros mais tradicionais como os de responsabilidade civil até garantias financeiras e judiciais, sempre com uma proposta consultiva, presença e consistência.

Segundo Victor Galamba, Diretor Comercial e terceira geração da família Galamba no ramo de seguros, a mentalidade do empresariado no Nordeste está mais arrojada e hoje eles entendem o valor e as vantagens de salvaguardar o patrimônio como uma ação preventiva e inteligente para os negócios. “Enfrentar adversidades é uma realidade comum a todos, porém, tem mais fôlego para enfrentar os desafios aqueles que se preparam melhor. Por isso, investir em seguros corporativos é uma atitude que reduz impactos em uma operação e permite que uma companhia não paralise suas atividades diante de algum imprevisto”, finaliza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!