E na queda de braço de liminares…

agenciaweber

agenciaweber

A Abrange vence mais um round.

Na noite desta terça-feira (03), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) retirou de seu site a lista de planos de saúde que tiveram a venda suspensa no dia 20 de agosto. A decisão foi tomada em cumprimento à liminar concedida na última sexta-feira, dia 30, pela desembargadora Marli Ferreira, do Tribunal Regional Federal de São Paulo, a favor da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge).

A ANS informou, através de sua assessoria de imprensa, que foi notificada da decisão na noite desta terça-feira e que ainda estuda as medidas possíveis para manter a punição.

A ANS decidiu suspender a punição a todas as operadoras, apesar da punição valer apenas para seis operadoras associadas à Abramge: Amil/Amico (planos Amil, Dix e Medial), SMS, Saúde Medicol de universal, Viva Promédica e Centro Trasmontano de São Paulo.

A nova liminar foi concedida no mesmo dia em que a ANS conseguiu colocar a punição em vigor, após uma semana de suspensão por força de uma outra liminar judicial.

 

Fonte: Sidney Rezende
 
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!