Inova Planos faz sua primeira grande apresentação, após reestruturação profunda no comando da Corretora – os números animam

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Com dezenas de grupos seguradores a atuar num mercado que movimentou, somente no ano de 2017, cerca de R$ 270 bi, investir em uma Corretora de Seguros virou um bom negócio também para quem não é da área. É cada vez mais comum o surgimento de empreendedores/investidores de áreas distintas no mercado de seguros.

Já testemunhamos o surgimento de empresas que começaram assim – deslocadas de um modelo ultrapassado. A mais famosa delas acabou alcançando Paris.

No caso da Inova Planos, não somos capazes de garantir que a Corretora chegará à Cidade Luz e nem se isso será necessário, mas tudo indica que a luz chegou à Inova.

Nossa convicção está baseada nos resultados qualitativos e quantitativos apresentados pelos diretores da Corretora, Paulo Bornes, Maurício Cabral e Roberto Spinola, durante o evento que fechou a bem-sucedida campanha de vendas, cujo prêmio máximo, uma moto Suzuki, ficou para o sortudo corretor Sérgio.

O evento aconteceu nesta terça-feira (13), no Hotel Excelsior, no centro de São Paulo e contou com a presença de corretores, repasses, gestores e gerentes de operadoras. O primeiro grande evento da Inova Planos, depois das mudanças que foram implementadas com a chegada dos dois novos sócios.

A Inova, pelo que apuramos, permaneceu discreta, enquanto investia pesado em uma reestruturação capaz de fazê-la ressurgir no mercado com uma nova personalidade. As importantes mudanças passaram pela criação de uma nova Equipe Comercial, inclusão de novas marcas e produtos ao seu portfólio chegando até o atual endereço – Rua Vieira de Carvalho – onde a Corretora funcionará somente até o final deste ano.

A partir de janeiro de 2019, a Inova atenderá os(as) corretores(as) e parceiros em sua nova sede própria, no Edifício Mirante do Vale, cujas reformas caminham a todo vapor. “Compramos um andar inteiro para oferecer mais conforto e segurança aos nossos colaboradores”, afirmaram os diretores enquanto apresentavam a nova cara da Inova.

Bornes, Cabral e Spinola dividiram o palco durante a apresentação das novidades da Corretora e, antes do sorteio do prêmio principal, muitos brindes foram sorteados entre os maiores produtores.

Thiago Laginestra e Marcelo Augusto, da Geração Saúde Seguros, em função de sua boa produção como repasse, foram sorteados várias vezes. Os dois não escondiam a satisfação da parceria que os colocam na condição de campeões.

Entre os números animados que a diretoria da Inova apresentou, o destaque ficou para a produção das vendas internas que saltou de 21,7% em 2017 para 25,9% em 2018, e para o telemarketing que, de 3,4% registrou 8,0% no mesmo período.

Se continuar nessa pegada, em 2019, a Inova Planos não precisará mais inovar. E ainda figurará entre as mais bem administradas empresas do setor.

Nossos agradecimentos a Richard Sant'Anna, responsável pela bem-sucedida estratégia de marketing da Corretora. 

Veja as imagens da premiação aqui, na Galeria de Fotos.

ERRATA
No parágrafo em que a matéria reproduz a fala de um dos diretores “Compramos um andar inteiro para oferecer mais conforto e segurança aos nossos colaboradores”, entenda-se “alugamos um andar inteiro…” O imóvel localizado no Condomínio Mirante do Vale foi, na verdade, alugado. Portanto, não se trata de sede própria como erroneamente nos referimos. Está corrigido! E pelo mal-entendido pedimos desculpas.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!