Amil sobe quatro posições no ranking geral e segue como marca mais valiosa do setor de Saúde do Brasil

Moderador

Moderador

Operadora está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo Kantar BrandZ

Por Amil

SÃO PAULO – A Amil subiu quatro posições (ocupa agora a 11ª colocação) na classificação geral e segue em primeiro lugar no setor de Saúde do Ranking Kantar BrandZ 2024, a pesquisa mais respeitada do Brasil sobre valor de marca, que foi divulgada nesta quarta-feira, 13 de março. A Amil está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo divulgado para o mercado, em 2022. Ao todo, as 510 empresas mais valiosas do País somam US$ 82,8 bilhões (mais de R$ 412 bilhões) em valor de marca.

“Os pontos fortes que a marca da Amil agrega à empresa, segundo o levantamento da Kantar, estão nos pilares Saliência (o conhecimento da marca pelos clientes) e Significância (a relevância da companhia no setor de saúde). Isso mostra que os produtos, os serviços e o atendimento que oferecemos têm impacto positivo na percepção das pessoas e, mais importante, na vida dos nossos beneficiários. Dessa forma, diferenciamos a Amil da concorrência, o que nos deixa muito felizes por estarmos cumprindo o nosso propósito”, destaca o vice-presidente de Marketing e Comunicação da Amil, Rodrigo Rocha.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!