2ª edição do Café de Negócios Sindiplanos acontecerá nesta quinta-feira em São Paulo

Moderador

Moderador

Com inscrições abertas, encontro desta semana abordará “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”

Por Sindiplanos

SÃO PAULO – Na próxima quinta-feira (14.09) acontecerá a 2ª edição do Café Sindiplanos – Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo. Desta vez, o encontro será realizado no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS), apoiadora do evento.

A palestrante será Vera Valente, diretora executiva da Fenasaúde, e apresentará o tema “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”. Complementando o evento, a oportunidade de negócios será apresentada por Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan.

“Queria reforçar o convite para quem ainda não se inscreveu para esta segunda edição do Café de Negócios. Nosso evento oferece a oportunidade de participar efetivamente da melhoria do mercado e a participação de todos é muito importante”, disse José Silvio Toni Junior, presidente do sindicato.

O evento é organizado pela Freela – empresa especializada na curadoria de eventos para o mercado de seguros – e é o único encontro com foco comercial neste segmento, visando contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde.

Serviço

2º Café de Negócios Sindiplanos
Tema: “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”
Data: 14 de setembro, das 08h às 11h
Local: Auditório ENS – Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP
Inscrições: neste link

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “2ª edição do Café de Negócios Sindiplanos acontecerá nesta quinta-feira em São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!