A reestruturação da Total Medcare

agenciaweber

agenciaweber

Por Wellington Zuchi

A Rede Adventista de Saúde atua há mais de 100 anos, em todos continentes. São mais de 700 serviços de saúde entre clínicas, centros de referência e hospitais, além 30 cursos superiores de saúde e mais de 500 projetos de assistência humanitária, tornando-se uma referência mundial na promoção de saúde, qualidade de vida e responsabilidade social.

No Brasil, são quatro Operadoras de Saúde autônomas: Silvestre (RJ), Garantia de Saúde Manaus (AM), Garantia de Saúde Belém (Pará), Proasa – Programa Adventista de Saúde (Auto Gestão com atuação nacional) e Total Medcare (SP). Esta última citada será o tema central desse artigo.

Além disso, a Rede Adventista de Saúde conta ainda com diversos serviços próprios de saúde:

•             Centro de Vida Saudável – CEVISA – Engenheiro Coelho/SP

•             Clínica Adventista de Curitiba – CLAC – Curitiba/PR

•             Clínica Adventista de Porto Alegre – CLAPA – Porto Alegre/RS

•             Hospital Adventista de Belém/PA

•             Hospital Adventista de Manaus/AM

•             Hospital Adventista do Pênfigo – Campo Grande/MS

•             Hospital Adventista Silvestre – Rio de Janeiro/RJ

•             Hospital Adventista de São Paulo/SP

A Total Medcare é uma Operadora de Saúde que teve sua nova marca lançada em meados de 2018 e, apesar dos 40 anos de atuação, podemos dizer que ela é nova para o mercado, uma vez que não tinha um canal de vendas ativo. Entretanto traz a experiência e filosofia das Instituições Adventistas, ou seja, é moderna e madura nas melhores práticas de saúde, sempre em consonância com a legislação vigente e diretrizes da Agência Nacional de Saúde.

Pessoas Físicas ou Jurídicas de quaisquer credos são bem-vindas e podem contratar os planos da Total Medcare que comercializa todas modalidades (Individual Familiar, Individual Sênior, Coletivo Adesão e Coletivo PME e Empresarial) com ênfase na Grande São Paulo, possuindo também rede em outras cidades do Estado para contratos empresariais a partir de 200 vidas.

Contando com o Hospital Adventista de São Paulo e seus dois Centros Médicos como recursos prioritários, além de uma rede credenciada selecionada, os planos da Total Medcare apresentam uma das melhores relações de serviços x valores do mercado, o que a coloca em posição de destaque como uma excelente alternativa para os indivíduos ou empresas que desejam reduzir suas despesas com saúde, sem sacrificar a qualidade.

Contratar um plano da Total Medcare é ter a certeza de uma medicina focada na saúde plena como um todo: condições físicas, hábitos de vida e espirituais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!