A regulamentação do plano de saúde para o empresário individual

agenciaweber

agenciaweber

Por meio da Resolução Normativa 432, publicada no Diário Oficial da União, em 28/12/2017, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), regulamentou a contratação do plano de saúde coletivo empresarial pelo profissional que se enquadra na categoria – empresário individual.

Em função dessa regulamentação, as Operadoras estão fazendo a sua parte.

A Amil, aparentemente, a mais apressada em se adequar aos novos ditames, rapidamente comunicou ao mercado as condições para aceitação dos novos contratos.

Seguindo as novas regras, “a partir do próximo dia 27, para ter direito à contratação do referido plano, o corretor do empresário individual deverá apresentar documento que confirme sua inscrição nos órgãos competentes, bem como a sua regularidade cadastral junto à Receita Federal, pelo período mínimo de seis meses”, diz a nota da Amil.

Antes disso, nem pensar.

E não adianta fabricar CNPJ.

O pente fino será muito fino.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!