fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

A venda da Trade Corretora e seus planos para o futuro

A venda da Trade Corretora e seus planos para o futuro


A Trade Corretora existe há sete anos, mas só recentemente fez um tremendo barulho para chamar atenção do mercado e assumir um lugar de destaque entre as concorrentes que estão no páreo.



Habilidoso e com especialização em marketing, Felipe Almeida uniu a sua energia juvenil à experiência de Mauro Rodrigues (fundador do bem-sucedido projeto My Life Prime), momento que marcou a transição do modelo de negócio da Trade, cujo salão operava 100% CLT e agora com corretores autônomos.



Uma incógnita, entretanto, pairou no ar, após a revelação de que a Trade teria sido vendida. O mais intrigante ainda foi o fato de o comprador ser Alexandre Varella, da Nova Affinity. Havia dúvidas a respeito da veracidade dos fatos. Até hoje ainda existe, mas o BdC, comprometido com a transparência, traz a verdade à luz, sem filtro.



Sim, em um momento de redefinição estratégica do negócio, a Trade vendeu 33% de sua participação para Alexandre Varella. A Nova Affinity ficou fora da operação. “A venda capitalizou a nossa operação, além da troca de know-how entre as empresas”, destacou Felipe Almeida.



O valor da operação não foi revelado, por questões contratuais, mas sabe-se que os números atingiram a casa dos seis dígitos.



O embrião dessa negociação teve início, em 2017, na Ilha de Comandatuba, na ocasião da premiação que conferiu à Trade o 1º lugar nacional em vendas Bradesco Saúde, cujo prêmio apontou uma curva acentuada no crescimento da Corretora, que hoje mantém, além de sua sede na Alameda Santos, uma unidade no centro e em setembro próximo terá mais um espaço – Premium – com capacidade para 60 vendedores que serão pilotados pelo capitão Rodrigues (MR).



As funções dos sócios estão assim distribuídas: Mauro Rodrigues está responsável pela operação comercial, Alexandre Varella no comando do financeiro e Felipe Almeida fica com o marketing.



Rogamos aos céus que o País volte ao tempo em que as instituições funcionavam e o emprego era pleno.



Assim, todos ganham.


Leia também

31 comentários
Comentar
PARA DE OLHO SEMPRE

Sim, por volta de R$ 1.000.000,00 rende a venda de uma carteira com R$ 45.000,00 de vitalício em média de produtos bradesco principalmente que sempre foi a característica da trade, até mesmo pelas facilidades no processo de aceitação de propostas. O risco é se a forma de aceitação for ..........(CONTEÚDO MODERADO) ............. e aí o mico será grande, mas estará tudo em casa, todos ão farinha do mesmo saco e se entendem.

De olho Sempre

MAS 33% DE NADA, DÁ 6 DÍGITOS?. QUE ESTRANHO!!!

??????????

Cadê meu comentário?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Seu comentário está fora das Regras do Blog:
- de forma anônima,
- cita nomes,
- faz acusações,
- usa o nome de terceiros no espaço reservado ao nome ou apelido do autor do comentário.

Assim não pode,
Assim não dá!

???????????

Cadê o comentário Emmanuel que acabei de enviar. Ignorando e nem dando atenção? Cadê as denúncias anunciadas sobre corretora e entidade por um pália, caíram no buraco negro e sumiram sendo abafadas?

Resposta a jajara news

Li todos os comentários sem exceção o os únicos que falam da Adriana é você, kkk que curioso . Pode nos explicar se esse sentimento é de amor, ódio.
Deve ser dor de cotovelo mesmo, que nem estando fora do mercado esquece dela.

Para o jararaca news!!!!!!!

Querido se preocupe com as sua vendas o que vai mudar na sua vida se Alexandre pagou ou não a Adriana? Nada! Vc esta no contrato social, vc foi prejudicado com isso, deixou de receber algo com essa negociação? Creio eu que não. Cuide da suas vendas e vá ser feliz, afinal gente feliz não se incomoda com a vida alheia!

CURIOSO

Aonde anda Felix ( meu rei ), também é outro que diz que vai fazer e acontecer, mas na realidade é só piruca..... CADÊ VOCÊ MEU REI? Manda um produto aí de compra de carência da Amil com premiação por meta pra gente arrebentar vai, o Natal já tá chegando..... FICA A DICA....

SUGESTÃO

Blog não seria interessante uma entrevista com o Sindiplanos e Acoplan para alguns esclarecimentos de como estão agindo para melhorar o mercado para deixar todos informados?
O silencio está assustador.... Precisamos de notícias. Fica a dica.

CURIOSO

Blog, você sabe por onde andam os representantes do SINDIPLANOS e ACOPLAM? Nunca mais ouvimos falar deles. Quais as ações em prol da melhora do mercado e nas nas relações entre empresários, operadoras/seguradoras/administradoras e vendedores que prometeram que fariam e aconteceriam?
A sensação que transparece é a de que as contribuições foram pagas e arrecadadas e nada foi apresentado e muito menos efetivado.
Tanta coisa acontecendo com o mercado em ebulição e estas duas entidades mudas/caladas sem nada a declarar e ou comentar, estamos preocupados, o que está acontecendo? Tudo continua como antes, nada mudou/melhorou. Cadê essa turma?

Ricardo Menezes
ricsaude2009@yahoo.com.br

O que eu acho engraçado é ver os amigos de mercado dizendo que não vale a pena este tipo de matéria e se esquecem que o mercado so existe graças a forca de trabalho de toda a categoria.
Sejam empresarios, autónomos,pastinhas ou susepados.
Qualquer movimento que seja feito dentro do mercado tem sua importancia e gera impactos, positivos e negativos. Não podem ser descartados.
Na verdade os comentarios so ressaltam o que tem sido abordado inclusive pelo blog a muito tempo que é a fraca representatividade da categoria, desunião e a caminhada solitária em direção a um futuro avassalador e impiedoso do capital e as das transformações digitais.

Do empresário ao pastinha,um brinde aos que ainda arriscam seus dias em busca de seus sonhos.

Um Abraco,

REALISTA

Que baixaria estes comentários. Emmanuel foque no que é de verdade e importante para o mercado. O que é Trade, quem são estas pessoas citadas? Quem deixou de pagar quem? Nada disso interessa para o mercado e para quem trabalhar sério. Vamos focar no que tem valor e não em besteiras.

Hubble

Do blog:
'Rogamos aos céus que o País volte ao tempo em que as instituições funcionavam e o emprego era pleno.
Assim, todos ganham'.

Também espero. Torço que o nosso país que ia tão bem volte ao seu processo de crescimento. Muito triste ver o que aconteceu com o Brasil que ia tão bem.

Luiz Sérgio

Amigo, não fica gastando vela com defunto ruim, vamos trabalhar com matéria séria, artigos uteis para a categoria, o mais bonzinho desta turma ai, matou a mãe para poder ir no baile dos órfãos.
O ' capitão ' Rodrigues naufragou no ' bem sucedido' projeto My life Prime?? Você é muito bem informado e sabe o motivo. Coloca matéria com gente séria, comprometida com o mercado, você tem credibilidade, é a única voz que temos. Obrigado e grande abraço.

PARA REGINALDO

Reginaldo, quem deve pagar é a affinity, o que é bastante duvidoso, e não o contrário, no calor da emoção você está deturpando tudo rsrsrsrs....

PARA REGINALDO

Caramba, dor de cotovelo é terrível..... Corra atrás, lute, saia do marasmos, beba menos para ficar sóbrio e não perder o foco, deixe a emoção de lado e exalte a razão.... Você tem valor, todos sabem, acredite em você e deixe os ditos empresários se desenvolverem.... O dia dos pais é agora neste próximo domingo, sejamos o exemplo para nossos filhos.... CARA VOCÊ TEM VALOR....

Maurício

Amigo blog, concordo com o Reginaldo, faça matéria do seu padrão. Do tipo o que muda na Quali com a saída do Léo, como pensa o novo vp da quali? Ou Porque a allcare sai do centro e se afasta do foco que são os corretores, o que tem nesse iceberg. (CONTEÚDO MODERADO)

Reginaldo

Com todo respeito sr. Blog! Pare de dar pérolas à porcos, faça matérias com corretoras de verdade, o sr. É respeitado no mercado, não deixe aventureiros ou e desconhecido como os citados na matéria , baixar seu trabalho, eles não agregam nada. ninguém nunca ouviu falar. tinha, não como o sr citou uma corretora na alameda Santos , mas sim uma portinha paga pela corretora lpx e mesmo assim não conseguiu manter suas contas e arrumou um fulano para por as contas em dia, desde quando isso é estratégia. Faça uma matéria com o Márcio da Barela, aí as pessoas vão aprender o que é estratégia. Sei que você é íntegro e honesto Manu, mas quem não o conhece e lê isso, vai achar que estão te pagando o que não é verdade, não pagou nem a affinity.

para cético

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

o justo

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

ESCLARECEDOR

Infelizmente é assim que as coisas andam no Brasil: (....................CONTEÚDO MODERADO..............................)

PARA IBOPE

Ô palhaço/a não é matéria paga não.... É informação de utilidade pública.... Agora se você é um/a canalha e coaduna ou até mesmo está por trás destas ..................(CONTEÚDO MODERADO)............. Toda vez que puder e houver oportunidade este fato voltará SIM a ser lembrado até que se esclaçareça, não ficarás IMPUNE....

Thiago

O Alexandre não compra nem carrinho de rolemã, é um laranja, quem compra é o oscar a não ser bque (CONTEÚDO MODERADO)

ibope

nossa blog não tem nada para postar? noticia velha,no mínimo matéria paga,kkk
Quem tá querendo ibope???

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
O Blog do Corretor não faz matéria paga.

PARA JARARACA NEWS

No Brasil é assim: Tudo é esquecido e vira pizza, quando volta-se a tocar no assunto a reação é exatamente como a do jararaca: Deixe isso pra lá... E os corruptos continuam agindo com o aval da sociedade.... Tolerância zero, este País tem jeito (CONTEÚDO MODERADO).

DEIC

CONTEÚDO REMOVIDO

Patos

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA JARARACA NEWS

Começar a novela outa vez não, dívida não prescreve. O mercado quer a verdade, até porque para saber aonde descarregar vendas, pois o mais importante para o vendedor é ter certeza de receber a comissão por aquilo que entrega, e até o momento ou até que se esclareça esta dúvida (CONTEÚDO MODERADO)

Laranja sercom

A Afinity não ia comprar a intenção é falir o cnpj , morto não paga dívidas. Ótima matéria blog um documento e tanto

Jararaca News

Xiiiiiiiii começou a novela Alexandre X Adriana kkkkkkkkk primeiro round

CÉTICO

Tudo bem o Felipe não é bobo, mas será que o Alexandre pagará ou já pagou? Vide o acontecido recentemente com a Sra. Adriana, que diga-se de passagem até agora não foi nada esclarecido para o mercado. Felipe, abre o olho....

CURIOSO

E o Sérgio Cardoso, por onde anda? Saiu do projeto Trade?
Cadê você Sergio? Foi acompanhar o Márcio em outro País? Fique no Brasil, ainda dá para acreditar rsrsrsrsrsrs....
O Sérgio é um excelente profissional também, o mercado não pode perdê-lo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.