Affix Benefícios fecha parceria com operadora que tem como foco a zona metropolitana de São Paulo, com destaque para o Grande ABC

agenciaweber

agenciaweber

Para CEO da administradora, Pedro Rezende, clientes de municípios como São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano, por exemplo, não precisarão mais se deslocar até São Paulo para ter acesso a médicos e hospitais de qualidade

Por Cristina Thomaz | Simone Valente 

SÃO PAULO – Pensando no cliente que mora e trabalha no Grande ABC e zona metropolitana de São Paulo – e que, muitas vezes, precisa vir até a capital para buscar hospitais, clínicas e laboratórios – a Affix Administradora de Benefícios fechou parceria com a operadora Unihosp Saúde, que tem ambas as regiões como foco de seu atendimento.

A Unihosp Saúde está no mercado há mais de 20 anos; atende os municípios de São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Diadema, Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Itapevi, Jandira, Suzano e Taboão da Serra.

“É uma parceria que, com certeza, agregará muito ao nosso portfólio de produtos”, resume Rezende.

De acordo com dados da ANS, no primeiro trimestre deste ano – em comparação com o mesmo período de 2017 – o segmento de planos de saúde, alavancado pelos planos empresariais, obteve um crescimento no número de consumidores. Atualmente, os planos de saúde contam com 4,7 milhões de beneficiários.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!