Ameplan Saúde anuncia mudança no Comercial, enquanto ganha a simpatia do corretor susepado

agenciaweber

agenciaweber

Recentemente, em conversa com um corretor, devidamente registrado na Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, tomei conhecimento de uma informação importante.

Segundo o corretor, que também é uma fonte do Blog, havia por parte dele uma certa resistência em “aceitar” algumas operadoras. Entre elas, a Ameplan.

De acordo com o corretor, “a operadora passava a impressão de que havia uma certa dificuldade de o comercial se estabelecer no disputado Centro (SP), mas isso foi superado”, disse. O corretor revelou ainda que vem acompanhando a evolução da operadora através das constantes matérias no Blog. “Tenho acompanhado o crescimento da Ameplan pelo Blog do Corretor e isso de certa forma me ajudou a quebrar aquela resistência. As matérias me familiarizaram com a operadora. Hoje ofereço Ameplan aos meus clientes com segurança”, confessou.

O crescimento da Ameplan é um fato. E como bem lembrou o seu fundador, o Dr. Ali Hussein, na ocasião em que foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de São Paulo, o sucesso da Ameplan se deve aos esforços de sua diretoria, do marketing e demais funcionários.

Foi gratificante saber, por intermédio de um corretor, que o Blog cumpre bem o seu papel.

E já que a pauta é Ameplan, temos uma boa novidade que vem dos bastidores do comercial.

A operadora anunciou recentemente duas ações que envolvem uma nova contratada e um remanejamento:

Andreia Silva Gomes, que ilustra esta nota, assume o cargo de Consultora de Planos Corporativos;

Sheila Lima (veja aqui e clique na imagem para ampliar), passa a integrar a equipe da Ameplan na função de Gestora Comercial.  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!