Ameplan toma medidas de precaução contra disseminação do Coronavirus

agenciaweber

agenciaweber

Seguindo protocolos de seguranca e diretrizes das autoridades mundiais da área da saúde, a Ameplan implantou uma série de ações preventivas para proteção de seus Beneficiários e Colaboradores durante este período de pandemia.

A prioridade da Ameplan no momento é que os Beneficiários estejam conscientes das formas de prevenção e que evitem riscos desnecessário de contaminação.

Na prática, foram colocados dispensers de álcool gel em todos os pontos estratégicos das unidades e cada colaborador recebeu um frasco pessoal do produto. Reuniões presenciais foram substituídas por vídeo conferências, consultas e cirurgias não urgentes foram canceladas temporariamente, como orientado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, mas os Beneficiários não ficarão desamparados: todos os casos de urgência e emergência serão atendidos e o SAC Ameplan estará funcionando a todo vapor para atender as dúvidas e orientar os Clientes. Além disso, uma parte da equipe vai exercer funções em home office e os horários de atendimento pessoal foram remanejados.

"Compreendemos que o momento é muito delicado e que as pessoas ficam inseguras com tantas mudanças, mas precisamos garantir que todos os esforços sejam realizados com sabedoria, para que nossos Beneficiários não tenham riscos de contaminação em ambientes onde a circulação é prioritariamente de pessoas doentes e possivelmente infectadas", comenta José Silva dos Santos, Superintendente Geral da Operadora.

A Ameplan seguirá as orientações da ANS e do Ministério da Saúde consciente de que são ações imprescindíveis para proteção da população.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!