fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

ANS convida sociedade a debater sobre Planos Acessíveis

ANS convida sociedade a debater sobre Planos Acessíveis


Fonte: ANS

.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza nos dias 28, 29 e 30/06, no Rio de Janeiro, encontro com especialistas e integrantes do setor de planos de saúde para debater a proposta de criação de Plano de Saúde Acessível encaminhada à reguladora pelo Ministério da Saúde.



Conforme já divulgado pela ANS, a avaliação da proposta está sendo realizada em duas etapas: uma interna, por parte dos técnicos da Agência, e outra externa, que prevê a participação das instituições mencionadas na Portaria nº 8.851 e de demais pessoas interessadas no tema.



Para participar, é necessário fazer inscrição com o envio de mensagem para eventos@ans.gov.br informando nome e profissão/instituição que representa/vínculo empregatício. Importante destacar se atua no setor (prestador de serviços de saúde, advogado de consumidor ou empresa, indústria farmacêutica, corretor de planos de saúde, etc.).



Após a etapa de participação social, a ANS fará a compilação de todas as contribuições recebidas e apresentará um relatório à Diretoria Colegiada da Agência para deliberação e encaminhamento ao Ministério da Saúde.



Análise da proposta de criação de plano de saúde acessível – etapa de participação social.



Data: 28, 29 e 30/06;



Local: Centro de Convenções Bolsa do Rio: Salas Moduláveis – Praça XV de Novembro, 20 – Centro – Rio de Janeiro (RJ);



Horário: 8:30h às 18h;



Inscrições: eventos@ans.gov.br


Leia também

1 comentários
Comentar
OBSERVADOR

A ANS vai passar este cadastro para quem, levando em consideração que a pesquisa está muito bem direcionada? Só falta pedir endereço e telefone de contato. E sabemos que toda a base de decisão da ANS está nas mãos de quem? (CONTEÚDO MODERADO)..... Vão comprar leads seus salafrários...... ISTO É UM ABSURDO....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.