Ariovaldo Bracco, fundador da Unisaúde Master, comemora 50 anos de mercado em novo endereço – Família Bracco presta homenagem

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No dia 18 de dezembro último, aproveitando a atmosfera iluminada das comemorações do Natal, Ariovaldo Bracco ofereceu aos parceiros e amigos um coquetel de inauguração das novas instalações da Unisaúde Master, sua corretora de seguros.

Mas as comemorações não ficaram limitadas à mudança de endereço. Havia uma razão ainda maior para comemorar.

Coincidentemente, o fundador da Unisaúde Master completa 50 anos de atividades na área.

Há cinco décadas trabalhando incansavelmente, Bracco é uma compilação de experiência, conhecimento, lealdade, integridade e credibilidade.

Uma referência para o mercado(!)

Foi ele o inventor de um modelo próprio de relacionamento com o corretor de seguros e essa cultura foi transmitida para os filhos que seguem seu precioso legado. Em casa e na empresa.

Para cumprimentá-lo pelos 50 anos de mercado, o que não deixa de ser uma reverência a um ícone, importantes playres compareceram à nova sede da corretora.

Além dos colegas, o diretor-presidente da Unisaúde Master estava acompanhado dos filhos, Ari Bracco, Andrea Bracco, Alessandra Bracco, netos, nora e genro.

Ari Bracco – o filho – que teve (e tem) muito em quem se espelhar, pilota sua própria corretora – a Bang Corretora de Seguros – localizada no mesmo andar da Unisaúde. Há 36 anos no mercado, Ari segue à risca os caminhos do mestre.

Impossível não perceber o amor que envolve a família Bracco. A emoção nos olhos brilhantes das filhas também me contagiou.

No final, um bolo, com direito a velinhas, foi cortado e compartilhado entre os convidados. E Ariovaldo, com mais de 70 anos de existência, parecia uma doce criança emocionada.

Mas o velho Ari não se deixou levar pela emoção. Manteve o bom humor e soube, como poucos, desfrutar de um momento que passou, mas a fotografia registrou.

Parabéns, Ariovaldo Bracco!

Pelas modernas instalações da nova Unisaúde Master, mas principalmente pela bela história que você deixa para seus descendentes e para o mercado de seguros de São Paulo.

Veja as imagens aqui, na Galeria de Fotos.

Unisaúde Master
Rua Major Quedinho, 111 – 24º andar
CEP 01050-030 – São Paulo-SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!