Ascor-MG nasce com objetivo de qualificar setor de planos de saúde e odontológico

agenciaweber

agenciaweber

Fundada recentemente por um grupo de empresários mineiros, a Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) nasce com o propósito de desenvolver e integrar o mercado de intermediação de planos de saúde e odontológico, por meio da constante qualificação dos profissionais que atuam no segmento.

O presidente da Ascor-MG, André Beraldo de Morais, explica que a entidade atuará como instituição articuladora de projetos que objetivem a promoção e a defesa da instituição do “seguro/plano” de saúde e odontológico, o cumprimento de leis e normas aplicáveis ao sistema e o aperfeiçoamento da relação socioeconômica entre os agentes do setor.

“Queremos um mercado mais qualificado, transparente e ético, por isso investiremos na profissionalização das corretoras, vendedores, representantes e demais agentes do setor. Vamos estimular a especialização na promoção das vendas e distribuição dos produtos”, ressalta Beraldo.

Evento – A nova entidade será apresentada ao mercado no dia 18 de setembro, em Belo Horizonte, durante palestra da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro. O evento é uma realização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O presidente da Ascor-MG, André Beraldo, vai compor a mesa de debates, ao lado de dirigentes de entidades do setor e autoridades locais.

Conheça a diretoria da Ascor-MG

Diretoria Executiva

Presidente: André Beraldo de Morais
Vice-Presidente: Rodrigo Otávio de Oliveira
Diretor Secretário: Kátia Delane Pereira de Barros
Diretor Tesoureiro: Breno Campos
Diretor Social: Felipe Astoni

Conselho Fiscal

Fábio Santos
Natan Sena
Rodrigo Pinheiro

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!