fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Ascor-MG nasce com objetivo de qualificar setor de planos de saúde e odontológico

Ascor-MG nasce com objetivo de qualificar setor de planos de saúde e odontológico


Fundada recentemente por um grupo de empresários mineiros, a Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) nasce com o propósito de desenvolver e integrar o mercado de intermediação de planos de saúde e odontológico, por meio da constante qualificação dos profissionais que atuam no segmento.



O presidente da Ascor-MG, André Beraldo de Morais, explica que a entidade atuará como instituição articuladora de projetos que objetivem a promoção e a defesa da instituição do “seguro/plano” de saúde e odontológico, o cumprimento de leis e normas aplicáveis ao sistema e o aperfeiçoamento da relação socioeconômica entre os agentes do setor.



“Queremos um mercado mais qualificado, transparente e ético, por isso investiremos na profissionalização das corretoras, vendedores, representantes e demais agentes do setor. Vamos estimular a especialização na promoção das vendas e distribuição dos produtos”, ressalta Beraldo.



Evento – A nova entidade será apresentada ao mercado no dia 18 de setembro, em Belo Horizonte, durante palestra da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro. O evento é uma realização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O presidente da Ascor-MG, André Beraldo, vai compor a mesa de debates, ao lado de dirigentes de entidades do setor e autoridades locais.



Conheça a diretoria da Ascor-MG



Diretoria Executiva



Presidente: André Beraldo de Morais

Vice-Presidente: Rodrigo Otávio de Oliveira

Diretor Secretário: Kátia Delane Pereira de Barros

Diretor Tesoureiro: Breno Campos

Diretor Social: Felipe Astoni



Conselho Fiscal



Fábio Santos

Natan Sena

Rodrigo Pinheiro


Leia também

11 comentários
Comentar
João Roberto Caldeira

Sucesso, sempre contar com um blog voltado para categoria dos corretores

Datena

....kkkk, todos os estados do Brasil tem prêmios de carros, viagens, dinheiros e salões de vendas com milhares de vendedores. Porque em São Paulo não tem mais?!?! Resposta: DEIC, Ministério Público, Delegacias. Me ajuda aí...

Alguém tem que representar

Verdade é que sozinho não se vai ao longe, 'usurpar' = apossar-se de ou tomar algo pela força, aqui em São Paulo, esse verbo foi traduzido em DEIC, Ministério Público, Delegacia.

VERDADE

A Vdd é que a diretoria não representa a classe.

Eles são donos de plataformas.
O negócio deles é usurpar.

Acredito mesmo que está org é dos grandes que querem tomar mais do nosso suor.

Melhor abrimos os olhos.

Essa diretoria/ presidência não me representa!

Só Boas Intenções Não Ajudam

Só boas intenções não ajudam precisarão de motivação, o Sincoplan sabe motivar, sugiro uma sede do sindicato em Belo Horizonte para ajudar os nobres diretores da ASCOR-BH...rs

PARA CORRETOR OBSERVADOR

Quantos PRANOS você vendeu hoje?

Vai corrigir (CONTEÚDO MODERADO)

Corretor Observador

Correção para o Sr. 'AUTRUÍSTA'... a Palavra Altruísta é escrita com 'L' e não com 'U'

cade minha premiação

ey amil, nao pagaram nada... kd nossa premiação
http://www.amilvendeuganhou.com.br/ibank/pessoa-fisica/extrato.jsf?tipoConta=11
entro, consulto, e nada nada...
pra variar muita promessa e nada de milagre

AUTRUISTA

Você quer o que meu camarada? Que o $ caus do céu e que os outros lutem por você? Se candidate ao bolsa família e fique em casa esperando uma (CONTEÚDO MODERADO).

AUTRUÍSTA

Vejo monopólio, vejo as grandes brigando para reduzir os ganhos dos pequenos, vejo o dinheiro indo só para os bolsos deles. Não vejo Gente realmente influente no mercado que vá brigar para os pequenos na direção desta org. Sinto muito.

AUTRUÍSTA

Que Deus os abençoe. Sabem aonde estão se metendo?
Sugestão: Dêm um pulinho em São Paulo e conversem com os diretores da Acoplan antes de mexerem nesta casa de marimbondos. FICA A DICA.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.