Carioca United Class chega a São Paulo e congestiona a Sete de Abril

agenciaweber

agenciaweber

O título da matéria é uma hipérbole, admito, mas a inauguração da corretora do Batista causou um frisson no mercado e uma movimentação extraordinária no quadrilátero onde se concentra o maior número de corretoras por metro quadrado e, consequentemente, o maior número de corretores(as) em movimento.

Ardiloso, Batista reproduziu em São Paulo o modelo bem-sucedido com o qual já opera no Rio de Janeiro onde está a matriz da United Class: loja de rua.

A equipe de marketing da UC, em lugar de uma tradicional festa, optou por receber os corretores, operadoras e parceiros durante todo o dia na sede da filial paulistana onde os convidados puderam confraternizar, produzir muitas selfies e compartilhar nas redes sociais.

No decorrer do dia 11 de dezembro de 2019, data da inauguração, muitas personalidades do mercado passaram para conhecer a novata.

Minha presença no local se deu por volta das 17h.

Na chegada, um número pequeno de convidados dificultava a entrada, mas, no interior da loja, logo identifiquei rostos tão familiares quanto nota de dois reais; outros, ainda, tão verdadeiros quanto nota de três reais. 

Conhecido pela ousadia e pelo poder de fogo, Batista deu sinais de que não vai economizar no investimento. Informações como estas atrai de tudo, mas não faltou quem avisasse ao capixaba das armadilhas em que pode cair. Inclusive no que se refere ao(s) sindicato(s) nos quais a corretora deve estar vinculada. Há perigo por todos os lados.

Mas o sorridente Batista parece muito seguro de si.

A filial da UC em São Paulo é uma graça. Tudo foi pensado por quem esbanja experiência. Além de tecnologia, conforto, segurança e equipes bem treinadas para atender o corretor, a estrutura conta ainda com área de lazer e, principalmente, disposição para investir.

Fui recebido pelo gerente comercial Adriano Fernandes, agora na ponte aérea Rio x São Paulo e pelo diretor comercial da MMS, Edson Almeida. Os dois me apresentaram as novas instalações e às empolgadas equipes comerciais. “Não, não venderemos outros produtos de adesão além da Muito Mais Saúde. Pelo menos por enquanto”, garantiu Edson Almeida ao ser questionado por este blogueiro.

Batista, de ombros para os barões do mercado, interrompeu sua descontraída conversa com Marcos Buzzo (Amil), para dar boas vindas ao blogueiro. “Toda quarta-feira estou em São Paulo. Vamos marcar um almoço?”, indagou.

Não tive oportunidade de fotografar todas as personalidades que por lá passaram durante o dia, mas, além de Buzzo (Ami), Adilson Luz (Plena Saúde), Katia Giancristofaro (UniHosp), André Lopes e Glauco Silva (Porto Seguro Saúde), Marcelo Bellber e equipe (Ameplan), Celso Rocha (SulAmérica), José Carlos, José Luiz e Ronaldo Martins (GNDI), Luciana e Fernanda Hesse (Golden Cross), outas importantes pensonalidade do mercado prestigiaram a chegada da United Class a São Paulo.

Para mostrar que tem bala na agulha, Batista ainda patrocinou uma caravana de ônibus lotado de corretores para conhecer a Cidade Maravilhosa.

O sucesso da UC – levando em conta a expertise de sua direção – é iminente; contudo, é fundamental que essa diretoria saiba também identificar o que é joio e o que é trigo.

Mas, naquela tarde, tudo foi festa. E como um bom carioca, mesmo tendo nascido em Espírito Santo, tudo acabou em samba, suor, cerveja e mulatas assanhadas.

Seja bem-vinda, United Class!

Veja as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos.

P.S. – As fotos, produzidas a partir da minha máquina, por algum motivo, sumiram. Provavelmente, apaguei sem querer. Mas, Adriano – intuitivamente – me enviou algumas belas imagens produzidas pela organização do evento para quem dou os devidos créditos. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!