Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Carioca United Class chega a São Paulo e congestiona a Sete de Abril

Carioca United Class chega a São Paulo e congestiona a Sete de Abril


O título da matéria é uma hipérbole, admito, mas a inauguração da corretora do Batista causou um frisson no mercado e uma movimentação extraordinária no quadrilátero onde se concentra o maior número de corretoras por metro quadrado e, consequentemente, o maior número de corretores(as) em movimento.



Ardiloso, Batista reproduziu em São Paulo o modelo bem-sucedido com o qual já opera no Rio de Janeiro onde está a matriz da United Class: loja de rua.



A equipe de marketing da UC, em lugar de uma tradicional festa, optou por receber os corretores, operadoras e parceiros durante todo o dia na sede da filial paulistana onde os convidados puderam confraternizar, produzir muitas selfies e compartilhar nas redes sociais.



No decorrer do dia 11 de dezembro de 2019, data da inauguração, muitas personalidades do mercado passaram para conhecer a novata.



Minha presença no local se deu por volta das 17h.



Na chegada, um número pequeno de convidados dificultava a entrada, mas, no interior da loja, logo identifiquei rostos tão familiares quanto nota de dois reais; outros, ainda, tão verdadeiros quanto nota de três reais. 



Conhecido pela ousadia e pelo poder de fogo, Batista deu sinais de que não vai economizar no investimento. Informações como estas atrai de tudo, mas não faltou quem avisasse ao capixaba das armadilhas em que pode cair. Inclusive no que se refere ao(s) sindicato(s) nos quais a corretora deve estar vinculada. Há perigo por todos os lados.



Mas o sorridente Batista parece muito seguro de si.



A filial da UC em São Paulo é uma graça. Tudo foi pensado por quem esbanja experiência. Além de tecnologia, conforto, segurança e equipes bem treinadas para atender o corretor, a estrutura conta ainda com área de lazer e, principalmente, disposição para investir.



Fui recebido pelo gerente comercial Adriano Fernandes, agora na ponte aérea Rio x São Paulo e pelo diretor comercial da MMS, Edson Almeida. Os dois me apresentaram as novas instalações e às empolgadas equipes comerciais. “Não, não venderemos outros produtos de adesão além da Muito Mais Saúde. Pelo menos por enquanto”, garantiu Edson Almeida ao ser questionado por este blogueiro.



Batista, de ombros para os barões do mercado, interrompeu sua descontraída conversa com Marcos Buzzo (Amil), para dar boas vindas ao blogueiro. “Toda quarta-feira estou em São Paulo. Vamos marcar um almoço?”, indagou.



Não tive oportunidade de fotografar todas as personalidades que por lá passaram durante o dia, mas, além de Buzzo (Ami), Adilson Luz (Plena Saúde), Katia Giancristofaro (UniHosp), André Lopes e Glauco Silva (Porto Seguro Saúde), Marcelo Bellber e equipe (Ameplan), Celso Rocha (SulAmérica), José Carlos, José Luiz e Ronaldo Martins (GNDI), Luciana e Fernanda Hesse (Golden Cross), outas importantes pensonalidade do mercado prestigiaram a chegada da United Class a São Paulo.



Para mostrar que tem bala na agulha, Batista ainda patrocinou uma caravana de ônibus lotado de corretores para conhecer a Cidade Maravilhosa.



O sucesso da UC - levando em conta a expertise de sua direção – é iminente; contudo, é fundamental que essa diretoria saiba também identificar o que é joio e o que é trigo.



Mas, naquela tarde, tudo foi festa. E como um bom carioca, mesmo tendo nascido em Espírito Santo, tudo acabou em samba, suor, cerveja e mulatas assanhadas.



Seja bem-vinda, United Class!



Veja as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos.



P.S. - As fotos, produzidas a partir da minha máquina, por algum motivo, sumiram. Provavelmente, apaguei sem querer. Mas, Adriano - intuitivamente - me enviou algumas belas imagens produzidas pela organização do evento para quem dou os devidos créditos. 


Leia também

54 comentários
Comentar
Corretor de Sucesso

Cada comentário de arrepiar, pelo jeito nada muda, só trocam os nomes daqueles que comentam.
Quanto a corretora que seja bem vinda, a espaço para todos!
Agora corretor não sabe que a diferença é ele que faz, não adianta ficar pulando de galho em galho.

CASA MATA

COMENTÁRIO REMVOIDO

ABSNADO

Sr. VERDADEIRO....Você é MUITO RUIM DE ESCRITA.... Você é alfabetizado?

PARA VERDADEIRO

Você escreve MAL PRA (MODERADO)..... O que você quiz dizer?

Val Marchiori

Deviam ter convidado o Carlinhos Maia e o marido para a inauguração. Ia ser um bafo.
Hallouuuuu

Pipoca

Gostei da resposta que o moderador deu ao tal do INFORMADINHO DO RIO no início dos comentários. Pipocou, em Informadinho? kkkkk

verdadeiro

melhor ninguem responder mais nada pois o que achamos e pensamos se não for de acordo com o que o blog acham não publicam palahacada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk este tbem sei que não sera publicado

Zé Kri Kri

Com a publicação das fotos, agora eu entendi o que o blogueiro quis dizer com NOTA DE 3 REAIS e também MULATAS ASSANHADAS (rsrsr).
Sô Kri Kri má num sô bobo

REALISTA

Parem com estes comentários que só levam a criar instabilidade no mercado. Deixem que a dinâmica do livre mercado chegue ao equilíbrio fazendo com que os mais preparados sobrevivam e tenham resultado, desde que não haja interferências de poder regional e nem armadilhas maldosas. Boas vendas para todos.

FUMAÇA

Como não existe coação sobre o novo player carioca se o próprio blogueiro no sétimo parágrafo de seu comentário deixa claro sobre armadilha do sindicato? Deixem de hipocrisia e encarem a realidade..... Vá pra cima italiano....

CORRETOR MARAVILHADO

Manu, quando publicar as fotos, lógico se os barões assim permitirem, divulgue aquelas que aparecem as maiores quantidades de vendedores e players espiões..... KKKKKKKKKKKKKKK

BARÃO APAVORADO

Que coisa hein!!!!! Será que este player carioca agirá como aquele que no passado recente deixou os barões loucos, fazendo vários deles entrarem fortemente no vermelho e estarem amargando prejuízo até hoje? Sr. player carioca, vai que o mercado é todo seu, aproveite o momento e arrebente no comissionamento e premiações pagas na entrega da produção e tome espaço fortemente pois os barões não estão em situação atual que aguentem ação desta monta...... Quer dominar o mercado de São Paulo? O MOMENTO É AGORA.

O Aprendiz

Muito interessante tudo, a matéria e os comentários.

Maricota

COMENTÁRIO REMOVIDO

ABRAAAOOO

Batista, faça como o TRUMP..... Bombardeia e administra o resultado..... O mercado de São Paulo precisa disso...,

REALISTA

É isso aí..... Basta um player entrar pagando comissões justas e premiações antecipadas que (MODERADO), tentam acompanhar e quebram no médio e longo prazo, é essa a realidade do mercado hoje por ações de passado recente KKKKKKKK...... Aproveite Batista, (MODERDO).

PARA CNN

É isso aí.... Quem paga mais...... Quem quer dinheiro..... RSRSRSRSRSRSRS.....

CNN


Os barões começaram a revolução.

Escolham seus lugares.

CARIOCA DA GEMA PARA NAKAMOTO

Não há indícios de que o sincoplan tenha praticado (concorrência desleal....)com alguém....
O caso atual é diferente pelo fato de presidentes usarem do (poder ....) para vantagem própria e de grupo.

PARA NAKAMOTO

Mas o tal de sincoplan já está morto há algum tempo e não sabe. Esta é a pior vida....Estar na vida estando morto.
E quanto as entidades citadas é bom que fiquem atentas pois o perigo é líquido e certo sim.

PARA VERDADEIRO

Só se são as suas comissões pagas atrasadas, e se assim for é porque deve haver algum probleminha na documentação dos contratos, entende né? Lembre-se que eles tem vários anos de experiencia no mercado carioca.
Entregue direitinho que receberá direitinho.

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

Pedimos desculpas aos leitores, mas informamos que ainda há problemas técnicos e por este motivo não estamos podendo publicar as fotos.
Há ainda matérias atrasadas, mas prometemos que estas irão ao ar o mais breve possível.
O técnico já foi acionado.
Obrigado pela compreensão.

Boanerges Verissimo

Quanta 'babação' , mas afinal é uma matéria paga ou informe publicitário, como dizem

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Não Boaneges Veríssimo.
Quando publicamos uma matéria paga, identificamos no subtítulo: PUBLIEDITORIAL.
O Blog esteve na corretora para fazer o que sempre faz: matéria.
Um abraço,
Moderador

Passarinho

Blogueiro, boa noite. Eu soube que uma 'membra' (rsrsrsr) do sincoplan estava no lançamento da United Class. Tá sabendo disso, blog? Dizem que ela foi lá como espião do gavião. kkkkkk

Nakamoto

Que besteira essa do Observador falando que sindicato e associação podem ser penalizadas por supostas tentativas de impedir a atuação de uma corretora aqui na capital. Que bobagem!!! Se fosse assim o Sincoplan já teria sido extinto há muito tempo. Motivos não faltam.

Charlene Charmosa

Sou obrigada a concordar com o Habble. Basta observar o número de likes na matéria. Não vejo esse envolvimento das corretoras aqui de São Paulo quando elas são manchetes nesse blog. Parabéns, United Class.

Hubble

Hoje o meu celular tocou e era um amigo pedindo para eu olhar o blog, pois tinha uma matéria que eu precisava ler. Nem precisava de o meu amigo me ligar poque eu vejo o blog todos os dias. Adorei a matéria. Como sempre o blog mescla informação, ironia e humor. Como sugere a sra. Rosa no comentário abaixo, vamos dar boas vindas e que a seleção natural defina o futuro. Parabéns ao sr. Batista pela coragem. Feliz 2020 para todos.

Rosa Antunes - Acoplan

Feliz 2020 para todos os leitores!
Não sei de onde surgem tantos boatos sem fundamento.
A United Class e a MMS Administradora, assim como quaisquer outras empresas são muito bem vindas por aqui.
Lembrem-se: 'Enquanto houver concorrência existe mercado'.
Vamos aproveitar a matéria para dar boas vindas ou dar sugestões.

Rosa Antunes - Acoplan

Feliz 2020 para todos os leitores!
Não sei de onde surgem tantos boatos sem fundamento.
A United Class e a MMS Administradora, assim como quaisquer outras empresas são muito bem vindas por aqui.
Lembrem-se: 'Enquanto houver concorrência existe mercado'.
Vamos aproveitar a matéria para dar boas vindas ou dar sugestões.

Verdadeiro

As corretoras de SP , já estão defasadas parecem estar de saco cheio supervisores menospreza os corretores não podemos mais contar com supervisor, gerente é só venha a nós, só panela nas corretoras, ai vem uma de fora não é a primeira né faz barulho mas vamos ver até quando , fazer barulho é facil quero ver pagar as comissões em dia, a administradora mms demora uma eternidade pra pagar a premiação e comissão então nem se fala , e esta corretora é parceira da mms, vamos ver até onde e até qdo, espero que meu conteúdo seja publicado

CARAMBA

Sr. Batista..... Vá pra cima..... Isso aí destes barões é tudo fogo de palha..... Todos eles sem exceção tem telhado de vidro e de vidro muito fino..... Os vendedores de São Paulo estão precisando urgente de oportunidades justas ( sangue novo)que não sejam a enganações apresentadas e combinadas entre eles. E que venham outros cariocas ou não.

BUDA

'No futuro, todo mundo terá seus 15 minutos de anonimato.' É o que disse o artista Banksy.

Ninguém é mais invisível.

Só o Observador.

JULIA

A inveja é uma m....

CARAMBA

Emmanuel, cadê o comentário que foi enviado momentos atrás.... Quer que escreva outra vez? Você perdeu como perdeu as fotos? rsrsrsrsrsrs....

OBSERVADOR

Não há acusação nenhuma seu IGNORANTE, como já dito ( É só um alerta).... Até porque é púbico e notório, TODO O MERCADO DO BRASIL ESTÁ COMENTANDO...
Aliás, parabéns aos barões, estão famosos em todo mercado de planos de saúde DO BRASIL.

HOMEM ERECTUS

PARABÉNS PELA MATÉRIA.
O ÚNICO COMENTÁRIO, COMO SEMPRE, É A LERDEZA NA QUAL O SENHOR DITADORZINHO (BLOGUEIRO) TRATA SEU PUBLICO. NADA DAS FOTOS, ZERO... NADICA DE NADA... FALTA DE CONSIDERAÇÃO... SEM MENCIONAR QUE NENHUMA MENSAGEM DE NATAL, DE ANO NOVO, ZERO.

PARA OBSERVADOR

Passou só para fazer observação ?
Ué , não era para publicar afinal era de UTILIDADE PÚBLICA ?
Quando alguém acusa assim publicamente precisa estar seguro do que diz e ter caráter suficiente de responder em caso de erro.
Pela resposta, pipocou.

OBSERVADOR

É só um alerta, até porque nada disso me interessa. SÓ PASSEI PARA FAZER OBSERVAÇÃO. Boas vendas para todos.

PARA OBSERVADOR

Como você deve ter provas do que diz e com estas provas deve ser fácil acabar com este sindicato, associação e corretoras, não deve ser problema algum você se identificar para o bem do mercado não é ?

Do contrário, você é tão nota de três.

Seja um agente do caos que tanto propaga.
Se não, seja apenas um espectador.

OBSERVADOR

Em tempo: O nome disso, vide comentário anterior, é CONCORRÊNCIA DESLEAL ( É CRIME).....

OBSERVADOR

Emmanuel, publique o comentário que acaba de ser enviado..... É de utilidade pública.

OBSERVADOR

Acompanhando este recente acontecimento da entrada de grande player carioca ( maior corretora do Brasil) no mercado de São Paulo percebe-se a grande resistência dos player paulistas/paulistanos, tentando fazer de tudo, agindo inclusive com grande força chegando até a ameaças e coações.
Dentre o ditos barões formatados institucionalmente na forma de uma administradora da qual todos são sócios, estão o presidente do Sindiplanos e a presidente da Acoplan. Prestem bastante atenção na forma como estão se impondo perante este novo player, pois é inadmissível e até mesmo criminoso usar o poder regional do sindicato e da acoplan contra este entrante no mercado de São Paulo com o intuito de obter vantagens e resultados não corretos em causa própria.
Fica a dica: Esta causa nas mãos de um bom advogado acaba com o sindiplanos e a acoplam, bem como com as pessoas físicas e suas pessoas jurídicas atreladas aos mesmos.
Abraço e boas vendas para todos.

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

Informadinho do Rio

Estamos com problemas na plataforma. Por enquanto não podemos publicar as fotos.
Quanto ao seu maldoso comentário, prometo publicar, mas só depois que tiver oportunidade de fazê-lo juntamente com a resposta que preciso lhe dar.
Um abraço,
Emmanuel Ramos de Castro

PARA RODRIGO

Por que não dá nome aos bois ?
Por que provavelmente você é um daqueles hater´s de facebook que adora pilhar/invejar o sucesso dos outros certo ?
Cria você sua plataforma ou dê nome aos bois ou se recolha a sua finalidade existencial.

COLAPSO

As fotos sumiram ? kkkk
Me conta outra...já pagaram seu kibe, foi isso ?
E cadê a galeria?
Sabe os barões ?
Você nem imagina o que os barões prepararam para 2020 ?
Por enquanto eles só te pagam almoço e um tapinha nas costas.
Ou te dão uma rosa, pra você se distrair.

Ricardo Costa

Tenho orgulho em trabalhar na UNITEDCLASS aqui no RJ! Batista, Fernanda, Adriano e todos os demais Diretores, estão sempre apoiando as ideias dele que pra mim é o melhor de todos que atuam no mercado!

Curioso

Não entendi a parte da nota de 3 reais verdadeira... explica?

Eliane Silveira

Parabéns, Batista! Com certeza a United de São Paulo também será um sucesso! ??

Eliane Silveira

Parabéns, Batista! Com certeza a United de São Paulo também será um sucesso! ??

Informadinho do Rio

Aqui no Rio estão atrasando nossas comissões , mesmo cobrando não chegam !

Os funcionários e Supervisores lutando pra ganhar um pouco mais e eles preferiram se aventurar em Sampa e torrar o resto do dinheiro .

Abram o Olho .

Esse blog está por fora e passando informações sem pesquisar .

Vem para o Rio , análise tudo e depois faça a matéria .

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Informadinho do Rio
O informadinho está desinformado. O blogueiro esteve no Rio a convite da United Class e conheceu pessoalmente o empreendedorismo do Batista.
Comissão atrasada? Fala isso para os corretores e supervisores da UC. Esses mesmos que estão vibrando com a matéria, curtindo e compartilhando entre grupos. Os mesmos que estão postando comentários parabenizando e agradecendo a existência da corretora. Cobri o evento da UC no Rio. Parecia até uma festa de operadora.
Não, amigo, problemas todos nós temos, mas essa de atrasar comissão é um maldoso delírio seu.
Um abraço,
Emmanuel Ramos de Castro

Rodrigo.

Blogueiro sendo Blogueiro rsrs.


Quando menciona separar o joio do trigo, na atual situação do mercado é mais difícil achar Corretoras e Plataformas de Confiança do que propriamente Corretores.

Boa sorte a United e tomara que não se corrompa como as demais plataformas de São Paulo, que só sabem bater palmas pras Operadoras não valorizam em nada seu maior canal de vendas que é o corretor.

Rodrigo.

Blogueiro sendo Blogueiro rsrs.


Quando menciona separar o joio do trigo, na atual situação do mercado é mais difícil achar Corretoras e Plataformas de Confiança do que propriamente Corretores.

Boa sorte a United e tomara que não se corrompa como as demais plataformas de São Paulo, que só sabem bater palmas pras Operadoras não valorizam em nada seu maior canal de vendas que é o corretor.

Zé Kri Kri

Cadê as fotos, blogueiro? Tá dormindo? kkkkkk Não tem link pras fotos.
Sô Kri Kri má num sô bobo

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.

Estamos publicando em minutos, Zé Kri Kri.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.