fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Clubcor-MG reúne associados e parceiros para celebrar o ano

Clubcor-MG reúne associados e parceiros para celebrar o ano


No dia 23 de novembro, o Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) promoveu o tradicional churrasco de confraternização, encerrando as atividades do ano.



O Espaço Aurora, que fica na Orla da Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte, foi o local escolhido para o evento, que reuniu corretores associados, representantes de seguradoras e lideranças do mercado.



Além de celebrar as conquistas de 2019, a diretoria da entidade aproveitou a oportunidade para homenagear as seguradoras parceiras, que receberam um troféu em agradecimento ao apoio prestado à entidade.



O momento mais especial do evento foi a homenagem a uma das figuras mais queridas do mercado mineiro, José Horta Bregunci. Ele recebeu o troféu das mãos da presidente do Clubcor-MG, Carmem Ribeiro. “Hoje temos a satisfação de homenagear uma pessoa cuja idade não reflete a sua alma. Querido Bregunci, muito obrigada por sua dedicação e amizade. Você é um exemplo para todos nós”.



A presidente Carmem Ribeiro encerrou seu discurso agradecendo a presença dos convidados e desejando a todos um próspero ano-novo. Ressaltou ainda que os corretores precisam se manter unidos frente às dificuldades impostas pelas atuais medidas adotadas pelo governo. “Juntos vamos vencer mais esse desafio, pois nossa classe é forte e desempenha um papel fundamental na sociedade”, finalizou.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.