Comprometido em prestar serviço qualificado, novo Centro Clínico é inaugurado na zona Leste

agenciaweber

agenciaweber


Recepção do Centro Clínico Anália Franco na zona leste da capital – foto: Paulo Bareta .
 

São Paulo – Nesta última quinta-feira (30), o Grupo NotreDame Intermédica, dando continuidade ao seu plano de expansão da sua rede própria, inaugurou, no Tatuapé, zona leste da capital paulistana, o Centro Clinico Anália Franco.

Contando com 1.263 m², localizado à Rua Acuruí, 493, os beneficiários do Grupo terão acesso às especialidades de ginecologia, obstetrícia, obstetrícia de alto risco e endocrinologia adulto.

Com capacidade de atendimento de até 11.200 consultas por mês e com funcionamento programado para o período de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, o Centro Clínico é apenas mais um de uma série que está sendo inaugurado pelo GNDI, comprometido com investimento em sua própria rede.

Com 3,2 milhões de beneficiários,  há previsão para a chegada, ainda em 2015, de mais uma unidade na zona sul de São Paulo.

Além das indispensáveis presenças dos gerentes, Luiz Henrique Santana (Luizinho) e de Alexandre Gonçalves, a inauguração, marcada com um café da manhã, contou também com as presenças de funcionários do Grupo, assessoria de imprensa e importantes parceiros do mercado.

 

Equipe Comercial GNDI

Débora (Qualicorp), focada agora somente com a sua equipe interna, deu o ar da graça

O poderoso zoom da câmera do Blog capta uma conversa descontraída entre Sílvio Toni (Casa do Corretor), André Lopes (Diretor Comercial AllCare) e Bruno Augusto (Gerente Comercial All Care)
 

Alexandre Gonçalves (GNDI), Débora (Qualicorp), Toninho (GNDI) e Luizinho (GNDI)

Equipe Comercial

Bruno Augusto (AllCare), Sílvio Toni (Casa do Corretor) e André Lopes (AllCare) – parceria e otimismo com o futuro
 

.

.

.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!