fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Convencida de que a união faz a força, equipe comercial da AllCare conquista corretor e propõe meta ousada, em treinamento

Convencida de que a união faz a força, equipe comercial da AllCare conquista corretor e propõe meta ousada, em treinamento


SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (25), a AllCare, representada pelo gerente comercial Bruno Augusto e pelo gestor Juscelino Vargas, recebeu, com um farto café da manhã, na sede do GNDI, na Avenida Paulista, um grupo de aproximadamente 120 corretores para participar de um treinamento que ficou marcado pelo êxito de sua realização.

.

Não é fácil, sabemos, contar com a presença de corretores em eventos desse tipo, sobretudo às 9h da manhã. Mas, eles, os sodados das vendas, compareceram e lotaram o auditório; alguns tiveram até de acompanhar a apresentação em pé. Mas isso não foi problema. Muito pelo contrário, aqueceu ainda mais o ambiente.

.

Ronaldo Martins - o anfitrião da casa - como sempre faz nesses eventos, deu as boas-vindas aos corretores e fez questão de reafirmar a sólida parceria entre o Grupo NotreDame Intermédica - GNDI e a AllCare. Mas isso foi só o começo. Martins, que sabe dosar seriedade e bom humor, lembrou que o Santa Amália agora é de fato do GNDI, que o Grupo continua crescendo e que, a exemplo da cultura estadunidense, a comercialização dos seus produtos dar-se-á somente por intermédio do corretor. Ronaldo Martins garantiu ainda que duas mil indicações seriam distribuídas entre os participantes ao final do treinamento. A informação soou como música para os ouvidos dos presentes, que fizeram ecoar um forte aplauso.

.

Alexandre Gonçalves, que nesses eventos fica responsável também pela área técnica da apresentação, lembrou com otimismo que este é o momento. "O mercado está superaquecido, a hora de vender é agora", disse. Ele enfatizou ainda o custo benefício do produto Intermédica Notredame, sem esquecer a importância da venda com qualidade.

.

Luiz Henrique Santana, o Luizinho, não estava na grade de palestrantes, mas prestigiou os corretores com a sua presença sempre em altíssimo astral. Luizinho gosta de estar perto do corretor, de interagir. Parafraseando Míltom Nascimento, "todo gerente tem de ir aonde o corretor está". Luizinho é isso.

.

Bruno Augusto começou a sua apresentação agradecendo e declarando-se orgulhoso por ver “a casa cheia”. O gerente frisou que, para ser forte é preciso estar todos juntos.  Com base nessa máxima, Bruno retomou o clichê utilizado no lançamento da marca que substituiu a Unifocus; o famoso: “Juntos seremos mais fortes”.  Tão fortes que Bruno Augusto lançou um desafio aos corretores e corretoras presentes e disse que até março a equipe dele alcançará R$ 1 milhão em vendas.

.

O treinamento propriamente dito foi ministrado pelo gestor comercial Juscelino Vargas. O rapaz surpreendeu. Mostrou conhecimento do produto, desenvoltura, rapidez de raciocínio, não titubeou nas respostas, mesmo confrontado com perguntas mais provocativas formuladas por um corretor mais antenado. Juscelino escapou de todas. Não tergiversou, mas argumentou.

.

Auxiliado eventualmente por Bruno e Alexandre, o palestrante, que traz consigo o nome de dois presidentes (JK e Vagas), analisou com riqueza de detalhes o material de vendas do produto NotreDame Intermédica/AllCare com destaque para os produtos Advance, desenhado para substituir produto da Unimed Paulistana, e o Smart 200, o mais acessível da grade, mas que atende toda rede própria da Intermédica.

.

Concluído o treinamento, Juscelino e Bruno abriram espaço para perguntas e lembraram aos presentes que todos estão participando de uma campanha que vai sortear - por ranking - quatro HB20 cuja entrega acontecerá durante um grande evento no mês janeiro próximo.

.

Este blogueiro observava atentamente a reação dos corretores. Ao lado, uma empolgada corretora bateu uma mão na outra, como quem bate palmas para si mesma, e, esperançosa, disse quase cochichando para a amiga ao lado: “Oba, eu quero um carro desse”.

.

Terminado o evento, procurei a corretora e disse a ela que gostei muito de vê-la otimista. “Meu nome é Selma Barreto, sou novata nesse mercado, só tenho uns quatro meses. Estava desempregada, descobri esse ramo, adorei, trabalho na Qualitek”, e continuou, “Ah, em setembro eu arrasei, vendi R$ 8 mil”, revelou orgulhosa a novata.

.

Foi uma confissão simples feita por uma pessoa simples. Mas, é na simplicidade que está o verdadeiro valor das coisas. E das pessoas.

.

O treinamento da AllCare, não foi apenas um treinamento. Foi também um momento de congraçamento.

.





Para ver as fotos do evento, CLIQUE AQUI, mas lembre-se também de clicar sobre a foto principal para visualizá-la em tamanho grande. Para ver as deamais, clique na seta à direita do seu monitor.



 


Leia também

11 comentários
Comentar
Miriam Leitao

Incrivel como perderam a identidade, gente estranha, festa esquisita, como diria Renato Russo.
a Unifocus tinha um bom serviço, bom atendimento ao corretor. Mudou para pior na minha opinião. Saudades da equipe antiga.

Anônimo

Kkkkk...o que houve com a Unifocos ?,kkkk...meu Deus...kkk

BRUTO MOND


gente, o que houve com a unifocus ? nunca mais ouvi fala

Fulaninho de Tal

Por isso, não amigo. Se fosse assim todos já tinham pulado fora da Amil. As propostas por lá demora pacas pra serem cadastradas. O importante é o produto. E a Intermédica está ficando cada vez melhor. Tenho uma boa carteira e os meus clientes estão satisfeitos e indicando outros. Esse novo lançamento veio pra ficar. Não fui ao treinamento mais já tô por dentro.

O corredor

Fujam da Intermédica/notredame.. 25 dias de protocolo na operadora e nao implantam o contrato!!!

Notredamus

Cai a Unimed Paulistana, sobe a Intermédica. É isso mesmo. O mundo gira meu chapa.

De olho no futuro

Show de bola, parabéns aos que realizaram o treinamento e ao blog que nos informou com a maestria de sempre.

Palmirinha

Amiguinho eu tb sou uma pessoa sempre otimista, gostei muito da matéria e tb gosto muito dos amiguinho da All care e gosto dos outros amiguinho tamb´me.

Ferrnando Correa

Em boa hora a Intermedica se reformulou e lançou novos produtos, estamos cansados da hegemonia azul, será uma ótima opção para 'substituir' a finada Paulistana.

dimas

Amil compra hospital samaritano

PROMOÇÃO


black friday prevent

apenas este fim de semana comissao normal para portabilidade e compra de carencia.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.