fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Corretor de planos de saúde, invista na carreira ou encontre alternativas


O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 14.032 vagas na Grande São Paulo.



As oportunidades mais ofertadas por região são

- 200 vagas para abatedor de aves, em Várzea Paulista;

- 160 oportunidades para operador de logística, em Itapevi;

- 118 vagas para operador de caixa, em Itapecerica da Serra;

- 100 vagas para operador de logística, em Cajamar;

- 100 oportunidades para motorista de ônibus urbano, em Mogi das Cruzes;

- 40 vagas para carpinteiro, na Capital;

E 18 oportunidades para vigilante, em São Caetano do Sul.



Aprendiz Paulista

Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 49 vagas.



Entre os destaques estão 33 oportunidades para o curso de administração, 05 para o curso de eletrônica, 04 vagas para os cursos de nutrição e informática, 02 vagas para o curso de secretariado e 01 oportunidade para o curso de mecânica/mecatrônica.



Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.



Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrado



Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.



Cíntia Ruiz

(11) 3241-7060 /
ciruiz@sp.gov.br



Tadeu Inácio

(11) 3241-7043 /
tinacio@sp.gov.br



Camila Pereira

(11) 3241-7052 /
camila.pereira@emprego.sp.gov.br


Leia também

25 comentários
Comentar
Me dá Paciência

Acredito no seu comentário desnecessário Emmanuel , pois o corretor não tem salário e muitas vezes e enganado pelos donos da Corretora ou Plataforma, pois os mesmo seguram e utilizam da comissão dos mesmos para comprar mega carros ou apartamento Classe AAA.....
Cada um dentro do seu quadrado e vamos respeitar os que tem menos oportunidade.
E desculpa os Donos das Corretoras não investem em nada .

Corretor

Sra. Michele pelo seu relato percebo que todo seu rendimento está sem vínculo algum com a regulamentação de um cidadão dentro lei, correto? Não é este tipo de vendedor que estou Me referindo quando faço a convocação para pegarmos o que é nosso de direito. A senhora por sua mesma afirmação não se enquadra no perfil que me refiro, ou seja vendedores corretos dentro da lei. Fique no seu galho e beijinho no (CONTEÚDO MODERADO) para a senhora, mas cuidado para o galho não quebrar, ok?

Henrique Pardini

que lixo
a audiência aqui é pior do que penitenciária
pobre dos patrocinadores
tenho vergonha desses corretores podres

Michele

nosso mercado hj tem corretor(a) bom mesmo e corretor(a) safado ne, na hora que vai entrar no salao pra trabalhar nem se manifesta se quer ser registrado e faz questao e tal, ai depois que sai pq nao se garante, ai quer por no pau,
isso busquem o registro mesmo ja que não se garantem, vcs acham mesmo que vamos continuar recebendo a mesma comissao, e ainda salario ??? eu nao troco minhas comissoes por registro de jeito nenhum, vendo bem, pago minhas contas, recebo indicações, e estou muito bem onde estou atualmente.e num gosto de homem frouxo que num se garante.
bjinho no ombro pra vc corretor frouxo

Corretor

Em tempo: Vejo que surge mais uma corretora brazilhealth, sim mais uma, entrando no nosso mercado, sim porque o mercado é nosso lembrem-se sempre disso, estão com tudo em ordem no que tange à parte trabalhista de nós corretores? ou é mais uma que vem para nos delapidar e depois sair do mercado com o bolso cheio de dinheiro ganho com o nosso suor e sangue? Espero que não....

JJR

o corretor tem que lutar pela profissionalizção o dia que as operadoras e seguradoras so trabalhar com corretor profissional acaba com essa bagunça
tem muitos corretores bons no mercado e tem os maus....

Corretor

É isso aí, acaba de ficar claro conforme postagens abaixo que o caixeiro e o revoltado estão aqui no blog do corretor com a única finalidade de abafar casos importantes para nós corretores e que se continuam em voga prejudicam enormemente aos empresários do nosso mercado. Que vexame, que baixaria. Ou são os próprios empresários ou são financiados para que isso façam. Que corja de vagabundos. Além do mais são covardes e inescrupulosos. Nada é por acaso, vide que estão sempre presentes no blog debatendo.... Vocês são uns grandes safados. Galera não vamos nos deixar enganar mais, vamos para cima sim com a nossa causa buscar o que é nosso. Não se trata se fomos bem ou mal tratados, o importante é que ficaram com que é nosso por direito ( tributos trabalhistas )e teem que devolver já...,

CORRETOR

Alem de Revoltado é realmente mal amado, babaca e Anta dos Andes. Se encherga seu idiota e vai ver se tou na esquina escroto.

Revoltado

Duas coisas me irritam na vida.

1- O caixeiro viajante responder um post na minha frente.
2- Descrevo abaixo:

Como não tenho finesa do amigo caixeiro viajante começo a responder da seguinte forma, já que segundo muitos sou mal amado, mau educado, insosso, e tantos outros adjetivos que me fazem fervilhar de orgulho:

Esta anta do corretor deve ter sido batizada no Rio Jordão, pelo próprio João Batista, já que acha que eu estou aqui para servi-lo, distrai-lo. Se você sua anta, quer pegar o seu, lembre-se que este site é frequentado por pessoas de todas as idades, ideologias e religiões. Vá à Praça da Republica e pegue o seu lá. Mas de noite, longe dos olhos de pessoas de bem.

Não sou mera figura, tenho nome, família e CPF. E o Emmanuel me conhece. Trabalho no mercado e já fiz muito por uma classe que não merece um quiabo.

Vocês acusam Barela, Public, Qualitek, Casa do Coretor, Assure,DJ e tantas outras, mas nunca, nuuuuuuunnnnccccaaaaaa entregaram uma prova, e apesar de toda sorte de perseguição, todas elas estão ai no mercado, sustentando antas e vagabundos como você.

Erra-me, por favor, já tenho problemas demais com o caixeiro viajante, a Dona de Corretora, o finado Mussum, a Sandra Gomes, o Chico Bento etc. etc. e etc.
E Caixeiro, o Emmanuel não respondeu pra tomar aquela pinguinha amanhã. Você estava certo. Se fosse para ir a algum lugar chique, desfrutar um Pró Seco haaaaaaaaaaaaaaaa, já estava lá.

Revoltado e odiando o Corretor, esta Anta.

Corretor

Vixi que balaio de gato meu nik também é corretor. Me dei mau.
Para de xingar eu ou Caixeiro Viajante eu não sou eu não ouuuu!!!
Ou melhor sou outro corretor.

Caixeiro Viajante

Queridissimo "corretor" ... é ...todo mundo do mercado ta aqui so pra te distrair bonitao ...eu , o revoltado , a dona de corretora , o corretor de seguros original, enfim....todo mundo , so vem aqui pra distrair vc ...vc viu so ...como vc é importante ? deve vender hoooorrooooreeeeesss... ja que no mercado so tem vc que vende ...o resto é tudo pra te distrair ... kkkk se liga cara ... vc deve estar chateado pq se não me engano, vc queria apoio para colocar a barela no pau...ate perguntou onde esta o caixeiro viajante (eu) ...o revoltado...o sheik ...e ainda perguntou cade o gordinho ...pra vc ver como vc estava equivocado...o gordim é exatamente o cara que pegou essa carteira...mas qndo coloco o nome dele aqui o blogueiro coloca como (MODERADO) no lugar do nome do cara...ai pra nao ser mais moderado...apelidei ele de gordim...enfim... apos isso, dei minha sincera opnião sobre o que EU achava...vc leu ???? acho que não ne ...ou leu e não gostou ...mas dei minha opniao ...EU não tenho como colocar a barela no pau, pois não entrego nada la...de qq forma não sou interno...não tenho vinculo... e mesmo que eu fosse interno ...so colocaria a barela no pau ..caso me sentisse enganado...se tivessem prometido me registrar e não tivessem feito...( coisa que duvido que aconteceu ) ... mas cara torno a dizer ... se sentiu lesado ...coloca no pau ... advogado é uma das coisas que mais tem no mundo tbm...caso vc seja interno...tem grande chance de ganhar ... ai vc posta sua vitoria aqui no blog e da o exemplo pra todo mundo ...legal nao ? eu gostaria de ver isso acontecendo ...todo esse tramite ...mas como disse ....infelizmente não posso te ajudar ... pq penso diferente em relação a isso... ou sera que só quem pensa como vc q é digno nesse mercado ???

Abraços e Boas Vendas a Todos

Corretor

Nos vendedores de planos de saúde somos babacas mesmo, entram alguns comentários sem nenhuma importância e cabimento para esquecermos do que é importante. Acho que esse caixeiro, revoltado, dona de corretora, corretor original são meras figuras que estão aí para tirar nossa atenção do que é importante, aconteceu com o caso da compra do cadastro AMIL para virar sul América ( abafaram falando sobre um monte de baboseiras e ficou por isso mesmo), agora com o caso Barela X tributos trabalhistas a mesma coisa, ninguém fala mais nada.Porra (MODERADO) Cade a união, cadê a auto estima, cadê a dignidade, cadê a seriedade, vamos pegar o que é nosso ou vou fazer sozinho? Cadê voces PQP., só tem covarde? Vamos lá PORRA ....... Vamos pegar o que nosso.... Caixeiro Você é um palhaços, é uma farsa......

Rindo a atoa

hahahahaha esse caxeiro alem de viajante agora é casamenteiro ???

dona de corretora, quem te viu, quem te ve, hahahahahaha

Caixeiro Viajante

Olha só ...o Revoltado fazendo sucesso hein ... olha a dona de corretora dando condição hein mlk kkkkkkkkk...

Meu amigo revoltado...eu passei por vc e fingi que num vi ??? serio ???kkkkk
pouco provavel que isso tenha acontecido ...maaaaaaaaaaas ...quem sabe ne..
qnto a chamar o blogueiro de manuca ...como vc perguntou ..é um apelido ... pra ficar uma coisa mais descontraida só ... quanto ao buteco kkkkkk... nada contra ..mas se num for em buteco ... num vai ter rabo de galo ne ..kkk...mas bora reforçar o convite ai revoltado ...to ansioso pra ver o que o meu querido blogueiro responde... kkkkkkk mas tenho uma vaga impressão que sei a resposta ...huahuahuahua... vc jura que num sabe qual a resposta revoltado ??? ...mas ta na regra ..po chama ...kkkk

Legal que voltou ao blog revoltado

Abraços e Boas Vendas a Todos ...e quem diria hein ...a dona de corretora dando condição pro revoltado ...aaaaaaaaaaaah mlk ...vai que tuuuuaaa kkkkkkkkk

Dona de Corretora

Amigo Corretor.

Eu acho que posso responder a tua pergunta.
A revolta do Revoltado deve ser falta de um grande amor, uma paixão.
A vida dele deve ser muito insossa. Isso explica tanta revolta.
Ô coitado!

Corretor

Vendas é dom, talento, coragem, ética, respeito, profissionalismo.
Vendas é matar um leão por dia e acordar no dia seguinte sabendo
Que está desempregado, mais nunca se assusta com isto.
Vendas é está no mercado há mais de 20 anos e ser um vencedor.
Vendas é nunca deixar o cliente na mão dentro das suas possibilidades.
Vendas é você ser respeitado pelo mercado, saber respeitar todos, Inclusive
Ao seus clientes e as seguradoras/operadoras/administradoras sem nunca ter Perdido códigos.
Vendas é fazer de você um vencedor e não um aventureiro.
Vendas é você participar de grandes eventos viagens premiações Conquistados com seu trabalho e esforço, se sentindo um profissional capaz e honesto.
Vendas é você confirmar 100% das suas propostas, significando que foi Bem feito as suas vendas e o seu trabalho.
Vendas é você não está bem hoje, mais amanha você produzir bem e fechar O mês batendo sua meta.
Vendas é você bater suas metas e não se preocupar com prêmios, pois os mesmos são consequências.
Em síntese Vendas é para quem gosta e não é fácil ser VENDEDOR/CORRETOR.

Vendas não é para aventureiro que só sabe criticar e falar mal do mercado. Sr. Revoltado, caso o Sr. tivesse o dom de vendedor não estaria trabalhando na área de informatica, administração ou qualquer outra área.

Vendas não é para o nobre blogueiro e querido Emmanuel, pois se assim Fosse teria se destacado quando foi vendedor/corretor.

Amigo Revoltado o sr, precisa respeitar o profissionais do mercado que Construiu o que o mercado é hoje.
Sabemos que em todas as áreas existe bons e maus profissionais.
Separe o joio do trigo antes de comentar asneira.

Um forte abraço para todo o mercado inclusive para o Sr. Revoltado e para o Amigo blogueiro.
Em tempo Sr. Revoltado por que tanta revolta???

Revoltado

Querida Sandra Gomes (Falsidade ao extremo).

Veja suas postagens:

-rsrsrs adorei, mas no final do mes vc vai vir me pedir valee eu vou te ajudar a fazer um curriculum que pena pessoas como vc nao deveriam fazer parte deste Mercado lindo vc pode ser considerado? hummmm? um lixo não reciclável

Resposta: Os erros de Português, já a denigrem.

-kkk ótima! Caixeiro viajante e outros penetras que só ocupam espaço no nosso mercado podem se candidatar e mudar de vida?pense nisso

Já pensamos e mudamos, somente você continua a falsificar contratos, e sorrir com os dentes cheios de couve, pedindo mais um vale!!

Resposta - Volta para o Sobral (Sobra do Mobral) kkkkkkk

Você é cômica. Veja só o que postou, em um post errado:

Revoltado, me chama que eu vou - Esquece você não faz parte do grupo.

adoro seus comentários - Falsa

sua falta de ética - Obrigado ai sim mandou bem.

de postura - Fantástico

de conhecimento - Ofendeu sua analfabeta

de experiência de vida - Sabe nada Inocente.

de falta de profissionalismo- è de pessoas como você que o mercado sobrevive, pobre mercado.

enfim, adoro você? fique para sempre aqui no mercado - Entendi nada!!!

Revoltado

Olha o Titulo da matéria:

Corretor de planos de saúde invista na carreira ou encontre alternativas.

O Emmanuel é um nostálgico. O corretor se vende por um ticket de 5,00. Acha que vai investir como? Faculdade? Cursos profissionalizantes? (Nem os cursos superfaturados da Acoplan ele quis fazer).

Vamos às vagas e ver se ele se encaixa em alguma:

200 vagas para abatedor de aves, em Várzea Paulista;
Resposta: Aqui ele se enquadra, pois abatem velhinhos apenas pelo dinheiro do almoço.
160 oportunidades para operador de logística, em Itapevi;
Resposta: Esquece, ele não opera e nem entende de lógica.
118 vagas para operador de caixa, em Itapecerica da Serra;
Resposta: Esquece, ele vai pegar a grana para almoçar.
100 vagas para operador de logística, em Cajamar;
Resposta: Esquece, ele não opera e nem entende de lógica.
100 oportunidades para motorista de ônibus urbano, em Mogi das Cruzes;
Resposta: Motorista? O corretor não conduz nem a própria vida, que fica na mão das corretoras.
40 vagas para carpinteiro, na Capital;
Resposta: Só se for para fazer caixão, o próprio - kkkkkk
E 18 oportunidades para vigilante, em São Caetano do Sul.
Resposta: Esquece, ele não vigia nem suas comissões, impostos e descontos de taxas.

O caixeiro viajante passou por mim esta semana e fingiu que não viu. Chamou o Sr. Digníssimo, Doutor, Excelentíssimo Emmanuel de Manuca? E disse que eu o convidei para ir ao boteco? Prezado caixeiro viajante, eu iria levar o Emmanuel em um restaurante por quilo, modesto, mas asseado. E não gosto de rabo de galo, kkkkkkkkkkkk. Vai infringir mais alguma regra?

Caro Marcelo Antunes, a sua frase esta errada, não é A Amil está devolvendo ao nosso mercado pessoa especiais como o Enio, e sim
"A Amil está devolvendo ao nosso mercado pessoas especiais como o Ênio."

Sempre Revoltado, mas inteligente!!!

Sandra Gomes

rsrsrs adorei
mas no final do mes vc vai vir me pedir vale
e eu vou te ajudar a fazer um curriculum
que pena
pessoas como vc nao deveriam fazer parte deste Mercado lindo
vc pode ser considerado... hummmm... um lixo não reciclável

Caixeiro Viajante

aaaaaah sua adivinhona ...to na fila ja .. me candidatei pra abatedor de aves sandroca ...cuidado que se eu ganhar a vaga, vou ter que te abater viu Sandra Gomes .....

ai os pintinhos vão ficar sem mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços e Boas Vendas a Todos ...ate pra vc sandroca ...piu piu kkkkkkkk

Sandra Gomes

kkk
ótima!
Caixeiro viajante e outros penetras que só ocupam espaço no nosso mercado podem se candidatar e mudar de vida...

pense nisso

Tião

Tem vaga para entrevistador com paciência ?

Pronatec

kkkkkkk boa matéria.
O corretor que não se habilitar vai ter que ir pra fila mesmo procurar emprego.
E pelo jeito tem muito aí fora.
Vai,corretor, vai! Assim eu tenho mais cliente. Fuiiiiiii

Cuma ?

Abatedor de ave ?


KKKKKKKKKK

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.