fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Corretora de Seguros do DF recebe selo GPTW

Corretora de Seguros do DF recebe selo GPTW


Classi Corretora de Seguros conquista a certificação do GPTW como excelente empresa para trabalhar, no Planalto Central



BRASÍLIA - Neste mês de novembro, a Classi Corretora de Seguros, situada em Brasília, Distrito Federal, recebeu da consultoria global GPTW o selo que certifica a empresa como um excelente local para trabalhar.



Para receber a certificação, a Classi passou por um processo de pesquisa e verificação do clima organizacional. “Desde nossa fundação, temos como pilar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores. Acreditamos em uma gestão integrada e que valoriza o potencial de cada indivíduo que trabalha para o sucesso dos nossos clientes e da nossa instituição”, ressaltou Carlos André, diretor da Classi Corretora.



Além de investir em treinamento contínuo para os seus colaboradores, a empresa se dedica em criar um ambiente interno acolhedor, criativo e participativo. Neste ano, diante da pandemia, não poupou esforços para estabelecer um local seguro para todos os funcionários.



“Na quarentena colocamos toda a equipe durante setenta dias em trabalho remoto. No retorno às atividades presenciais, seguimos rigorosamente todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde e, também, tomamos medidas adequadas para a proteção e prevenção de todos. “destaca Gustavo Souza, gestor de Recursos Humanos.



Diante da forte concorrência, a Classi Corretora entende que para se diferenciar no mercado não basta apenas um excelente serviço, mas também deve haver uma grande investimento em seu quadro interno, pois colaboradores com propósitos claros, tendem a se desenvolver melhor como bons profissionais nas suas áreas de atuação.





Sobre GPTW

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações na obtenção de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Presente em empresas de mais de 90 países, tem aplicado pesquisas nos últimos 25 anos e anualmente coleta dados de mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários.


Leia também

9 comentários
Comentar
Dona de Corretora

Corretora que os funcionários e colaboradores participam é uma empresa de gente feliz. Parabéns!!!!

Hubble

Parabéns a essa corretora de Brasília e parabéns aos funcionários que, parecem trabalhar felizes.

Carol Liscio

Que orgulho!
Nossa empresa é de fato a melhor corretora para se trabalhar no DF.
Parabéns à toda equipe pelo esforço, dedicação e carinho ao desempenhar suas atividades!
#somosgptw
#souclassicomorgulho

Milton Lembo

Zé Kri Kri somos testados com exames de Covid19, 2 vezes por dia afere-se a temperatura e a oxigenação sanguínea, por isso somos a melhor corretora de Brasília, trabalhamos com seriedade e respeito pela nossa vida e a dos nossos clientes, muito orgulho de fazer parte dessa família maravilhosa Classi Corretora de Seguros.

Marcelo Brasílio
www.abotaguatinga.org.br

Sem dúvida a melhor corretora do Distrito Federal. Seu maior diferencial é o amor e carinho que cada um de seus colaboradores tem em atender o cliente. Eu como cliente e Presidente , da Associação brasileira de odontologia do Distrito Federal Regional Taguatinga, só tenho a agradecer pela parceria firmada e em nome,Carlos gostaria de parabenizar a família CLASSI. Tenho certeza de que esta certificação será a primeira de muitas que aparecerá na jornada desta singular corretora. #gratidão.

Gustavo Souza

Orgulho dessa equipe!!!
#classicorretora

Melhor corretora do DF

Para o amigo acima, testamos toda a nossa equipe a cada 7 dias. Prezamos pela saude de todos. Não é por menos, que somos GPTW (uma das melhores empresas para se trabalhar).

Fiquem com Deus.

Luanna Fonteles

Melhor corretora de Brasília!!!!
Equipe TOP!!!!!!

#SouClassi #SomosGPTW

Sem Teto

Num tenho notícias que uma corretora de SP tenha conquistado esse selo?

Zé Kri Kri

Só dois usando máscara. Os outros, pelo jeito, não acreditam no vírus. Será acreditam também que a terra é plana?
Sô kri kri má num sô bobo (mas valeu pelo selo)

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.