fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

CSP-MG promove palestra sobre inovações no mercado e o papel do corretor

CSP-MG promove palestra sobre inovações no mercado e o papel do corretor


BELO HORIZONTE -O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove no dia 23 de agosto, das 9 às 12 horas, em Belo Horizonte, a palestra "Inovação em Seguros e o Papel do Corretor".



Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, a ideia central do evento é discutir o papel do corretor no cenário de insurtechs, big data, novas tecnologias, geração de consumidores Millennials, e também "como o corretor deve se preparar, agir e, principalmente, como se manter indispensável ao cliente".



Para debater os temas, o CSP-MG convidou dois profissionais experientes e reconhecidos no mercado. O executivo Carlos Eduardo Sarkovas é sócio da Thinkseg e responde pelas áreas comercial e de operações da companhia. Já o consultor Mauricio Tadeu Barros Morais dirige o Grupo Ways Gestão Empresarial.



Cadu Sarkovas, como é mais conhecido no mercado, é economista e administrador de empresas. Atuou por 16 anos na Bradesco Seguros, sendo quatro anos como diretor da área corporativa, gerenciando uma carteira de R$ 15 bilhões.



Graduado e pós-graduado em Administração e Ciências Contábeis, Mauricio Tadeu é professor universitário. Leciona também na Escola Nacional de Seguros. É membro do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas, diretor do CSP-MG e integrante da Câmara Mineira de Mediação e Arbitragem.



As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br



Serviço:



Evento: Palestra "Inovação em Seguros e o Papel do Corretor"

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data: 23/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 9 às 12 horas

Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte-MG

Inscrições gratuitas: secretaria@cspmg.com.br

Informações: www.cspmg.com.br


Leia também

1 comentários
Comentar
João Donizete Lins

Minha escola foi Sul América , sempre inovando e nunca deixando o corretor na mão. Só tenho agradecer . Sucesso , vocês merecem. Abraços e um ótimo final de semana.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.