fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

CSP-MG promove workshops Conhecer para Proteger na versão online

CSP-MG promove workshops Conhecer para Proteger na versão online


O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoverá em junho a versão online da série de workshops Conhecer para Proteger. No total, serão dez encontros, sendo dois por semana.



O primeiro está agendado para 2 de junho e terá a participação das beneméritas Porto Seguro, PASI e Sincor-MG. Já o segundo acontecerá no dia 4, com as parceiras Sompo Seguros, Seguros Unimed e Ways Gestão Empresarial.



Tradicional no calendário da entidade, o Conhecer para Proteger é um evento de capacitação, focado nos corretores de seguros. As instituições mantenedoras do CSP-MG são convidadas a expor ao público seus produtos, serviços, modelos de negócios e estratégias de vendas.



"Este ano estamos com novo formato, em função da necessidade do isolamento social. Esperamos alcançar um público maior, principalmente os corretores do interior do Estado. Vamos contar com expositores de todo País, especializados na venda de seguros de pessoas", destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.



As inscrições para o primeiro workshop devem ser feitas até o dia 30 de maio pelo e-mail: eventos@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636. Os encontros gratuitos serão transmitidos pela plataforma Zoom. A entidade enviará previamente o link de acesso aos participantes inscritos.



Serviço:

Evento: I Workshop Conhecer para Proteger (série online)

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data:  02/06/2020 (terça-feira)

Horário: 9h às 10h30

Expositores: William Reis (coordenador comercial Odontológico Brasil da Porto Seguro), André Araújo (gerente de Relações Institucionais do PASI), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.