DOr Consultoria participa hoje de live da ASSERJ

agenciaweber

agenciaweber

Transmissão conta com palestra sobre como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, a D’Or Consultoria participará de uma live organizada pela ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, com palestra ministrada por Dr. Gustavo Guimarães, diretor de Saúde e Tecnologia da D’Or Consultoria, às 16h30. A transmissão contará com palestras em torno do tema “Inovação e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro”.

Gustavo Guimarães também atua como diretor executivo de Gestão de Saúde da Rede D’Or e abordará em sua apresentação como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores.

Programa Cuid@r

Dentre as soluções criadas pela D’Or Consultoria, que serão abordadas no evento, está o Programa Cuid@r, que oferece conteúdos exclusivos e atendimento personalizado aos colaboradores das empresas.

Neste programa estão o Radar COVID, que reúne ferramentas, dados e informações de confiança para que a empresa volte com tranquilidade às atividades, tomando as melhores decisões e garantindo a segurança de todos.

Já o Nurseline, é uma linha direta para cuidar da saúde dos colaboradores, com uma equipe de enfermagem altamente capacitada, disponível 7 dias por semana, por ligação ou mensagem de WhatsApp, além disso, também está disponível os serviços de  Telemedicina e a Telepsicologia, que permitem consultas médicas e o cuidado com a saúde mental via vídeo, sem sair de casa ou até do escritório, com atendimento similar ao presencial.

A live vai ser transmitida no canal do YouTube da ASSERJ

Serviço |
Live Inovações e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro
Data: quinta-feira, 10 de setembro de 2020
Horário: 16h30
Palestrante: Dr. Gustavo Guimarães, Diretor de Saúde e Tecnologia da D'Or Consultoria
Tema da palestra: Como soluções tecnológicas integradas tem ajudado as empresas na gestão assistencial dos colaboradores?
Inscrições: No canal do Youtube da Asserj

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!