DOr Talks entrevista Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa da DOr Consultoria

agenciaweber

agenciaweber

A redatora e autora de três livros sobre o tema vai compartilhar suas experiências e histórias de superação do câncer de mama

O D'Or Talks traz nesta quarta-feira, 21/10, Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa: O risco é certo. O câncer não. Esse é um dos principais temas abordados no calendário anual de saúde da D'Or Consultoria e a conversa abordará como lidar com a doença de maneira mais leve, compartilhando histórias, vivências e a atuação da Mirela na causa.

O câncer de mama continua a ser um dos principais tipos que atinge as mulheres no país, segundo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, são esperados mais de 60 mil novos casos em 2020. A incidência da doença aumenta em mulheres a partir de 40 anos, contudo, o diagnóstico precoce possibilita 95% de chances de cura.

O bate-papo acontece ao vivo, às 17h30, no canal do Youtube da D'Or Consultoria e será intermediado por Aline Magalhães, médica de Gestão de Saúde da empresa.

Conscientização – A campanha de Outubro Rosa propõe que por meio de informações confiáveis e de qualidade, quebrem-se os mitos que afastam as mulheres dos procedimentos de prevenção e do tratamento da doença. Todo conteúdo tem a chancela de credibilidade da Oncologia D'Or, uma das mais complexas redes de cuidado oncológico do país.

Os materiais da campanha são 100% digitais e estão presentes em diversos canais de comunicação, como redes sociais e fundos de tela para reuniões virtuais. Para o Instagram foi desenvolvida uma máscara rosa, que pode ser colocada como filtro para postagens e está disponível no perfil @dorconsultoria. Para baixar e usá-la, basta clicar no quarto ícone da barra abaixo dos destaques.

Já para o facebook, foi criado um selo para a foto de perfil do usuário. É necessário, ao estar no portal da campanha, clicar no clipe e buscar #ocancernao. Além disso, para não perder o episódio, convidar amigos e familiares é possível marcar presença no evento criado na plataforma: https://www.facebook.com/events/1044456925976162/

Serviço:

Tema: #ocancernao Força na Peruca!
Data: quarta-feira, 21/10
Horário:17h30
Apresentação: Dra. Aline Magalhães – médica de Gestão de Saúde da D'Or Consultoria.
Mais informações: https://dorconsultoria.com.br/conheca-a-mirela/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!