fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (It'sSeg Barela)

Dança das Cadeiras (It'sSeg Barela)


Na última sexta-feira de setembro (29), Marcio Mantovani, que vinha costurando a sua saída de parte da operação desde janeiro, por iniciativa pessoal, deixou a função de executivo do varejo da It’sSeg e da Você Clube.



A decisão de Mantovani, estrategicamente alinhada com a presidência do Grupo, veio acompanhada de um plano de ação para que a mudança fosse implantada de forma gradual e tranquila.



Comprometido com o sucesso do Grupo, Mantovani ficará a partir de agora somente no comitê da Companhia cuidando da parte estratégica da holding e não mais da Barela, empresa que ele fundou há 22 anos e que hoje encontra-se entre as sete maiores Corretoras do País.



Para o seu lugar foi indicado Marcelo Leite o qual já vem sendo preparado por Márcio há alguns meses.



Na Você Clube assume Calos Nardoni, que no passado já ocupou essa função na Administradora.



“A empresa está profissionalizada, auditada, possui compliance  e criou um modelo que inibiu as fraudes a quase zero”, garante Mantovani que não tem planos para o futuro. “É um misto de alegria e tristeza. Alegria de poder contemplar o crescimento da Companhia e tristeza por ter sido uma história de 22 anos que começou de um sonho, de um desejo”, pondera.



Considerado um dos mais competentes empresários da área, Marcio não traz na cabeça nenhum plano de voltar ao mercado no modelo antigo, apesar de já ter sido sondado nos últimos três meses para refletir sobre propostas. “Não tenho planos, por enquanto, mesmo porque tomei a decisão de me afastar da operação, mas sou acionista do Grupo”, ressalta.


Leia também

16 comentários
Comentar
ATUALIZANDO

Ícones para mim são :
- Edson Bueno
- José Seripieri Júnior

Estes são integrais.

O resto são derivadas !

Simone Paulino

Com todo respeito o homem mais inteligente que conheci neste mercado

Homo Sapiens

Eu nunca entreguei nenhuma venda na Barela, porém conheço o Márcio de mercado, tive a oportunidade de conversar com ele em vários eventos, sempre demonstrou ser atencioso e nunca foi arrogante.

Quanto a sua trajetória, creio que ele é principal ícone do setor, um grande estrategista, está anos luz a frente dos dinossauros do mercado, a por falar em dinossauros segue um aviso:

Já caiu o primeiro meteoro na Amil, e outros estão a caminho.

Repórter Esso

Quem não reconhece a grandiosidade do Marcio Mantovani ou é ruim da cabeça ou doente do pé. Ou seria do cotovelo? kkkkkkkk
Parabéns, Marcião!!!!!

Amante do Bem

Admirável esse Marcio Mantovani.
Queria saber quantas pessoas nesse mercado criaram uma corretora e 22 anos depois pede para sair da operação, depois de ficar próspero e levar oportunidades a tantos funcionários e colaboradores.
Sem dúvida, Marcio é um admirável empreendedor. Parabéns.

Maria Lúcia de Aguiar

Nunca jamais eu ia dar uma opinião sobre uma pessoa com uma trajetória vitoriosa, com uma vida tão íntegra como a do Marcio da Barela, baseado num encontro que essa pessoa por algum motivo não me viu e passou por mim distraída. Quantas vezes isso não já aconteceu comigo também!!!!! Mas como tem espírito de porco nesse mundo, em?

Para o sobre Marcio

Amigo, desculpe mas não concordo.
Se vc o conhece há anos não pode julga-lo por um dia que passou por vc e não o viu. Vc o chamou? Quantas vezes andamos e passamos por alguém sem perceber. Talvez neste dia estivesse tão longe ... Não julgue uma história tão bem escrita pelo blogueiro por um dia. Não me parece justo.

SOBRE MÁRCIO

Conheço Márcio a anos.

Sexta passada passou por mim ... parecia afora da realidade, vindo de outro mundo.

Não me cumprimentou como de outras vezes, apenas desviou o olhar como se não me conhecesse.

Agora entendo...nesses calçadões nasceram muitos ídolos e também morreram 1000 outros.

Informante

Boa tarde meu amigos,
Nosso amigo blogueiro esta cheio de novidades quentinhas do mercado.
Adiantei pra ele nesta madrugada, todas as novidades que estão pra acontecer. Parte delas já começou hoje cedo, todas relacionadas à Amil e One Health.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Sim, prezado Informante.
Logo estará no ar.
Obrigado.

MERCENARIO

Bom dia!

E agora quem vai comprar minha produção???
Na Amil o facão correu solto!!!!

CARRASCO

QUENTE QUENTE!
VEM PRO CENTRO PRA CONFERIR
MINHA SUPERVISORA SURTANDO HAHAHAHAHAHA
NÃO TO VENDENDO NADA E ELES TAMBÉM NÃO
SOU CHATO E MEIO BOBO, MAS NEM TÃO BOBO ASSIM :O)

dr. jacinto

tissunami passando aqui na sete de abril
dois chorando..
bem feito, eu falei que isso ai acontecer
muito nhá nhé nhe´

vai tudo pra qualicorp ou outras de adesão por ai
é sempre assim

DANÇA DAS CADEIRAS III

E o snipper tá fazendo a festa na Amil !

Muitas baixas e a combalida já ajoelha !

PESSO LICENÇA

Sei que aqui não é o melho espaço mas não dá pra continuar assim.
Deste quinta o sistema da amil não funciona, não dá pra conclui os cadastros e não temos suporte. Sei não é do seu problema blog, mas deveria nos apoiar, pois nem os supervisores sabem como resolve e o hoje é o ultimo dia da venda.
#TEMQUEPRORROGARATABELAAMIL divulga!

DANÇA DAS CADEIRAS II

E A DANÇA DA AMIL ?
ATÉ AS 9:30 JÁ ERAM 3 GESTORES !!!!!!!
MENOS EL GATITO FELIX !

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.