Dança das Cadeiras (Seguros Unimed)

agenciaweber

agenciaweber

Hoje, sexta-feira (15), foi o último dia de Eliane Paixão na Seguros Unimed onde ocupou – com verdadeira paixão – a cadeira de Gerente Nacional Saúde e Odonto da Seguradora que alcançou um faturamento, somente em 2017, de R$ 2,92 bilhões, resultado de um crescimento de 10,2% naquele período.

Após quase 13 anos de casa, a paixão de Eliane pela profissão que a projetou no mercado de seguros, não chegou ao fim. Muito pelo contrário.

Recentemente, a Central Nacional das Unimeds (CNU), como é do conhecimento do mercado, incorporou à sua carteira 115 mil vidas (a maioria oriunda das administradoras da capital paulista) da carteira da Unimed Fesp.

A negociação entre as gigantes Unimeds vem ao encontro do novo posicionamento da FESP: voltar sua atenção para suas cooperativas no interior.

É aí que entra Eliane Paixão.

De acordo com uma fonte, a partir da próxima segunda-feira (18), Eliane assume a cadeira de Superintendente de Mercado da Unimed FESP e seu primeiro desafio será o de montar um planejamento baseado na inteligência de mercado para apoiar as Singulares na sua luta contra a concorrência.

Ainda de acordo com nossa fonte, três gerentes da Unimed Fesp, responderão à Eliane Paixão:

Gerente Comercial;
Gerente de Relacionamento;
Gerente de Inteligência de Mercado.

Eliane foi a escolhida para esta missão, este desafio que certamente está despertando ainda mais paixão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!