fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras

Dança das Cadeiras



Ela iniciou sua carreira no mercado de planos de saúde, em 2002, na operadora Sermed e rapidamente a sua habilidade em lidar com os corretores cativou esse mercado e despertou o interesse da concorrência.

.

De lá para cá, sua carreira foi meteórica.

.

Passou pela Lucmed (hoje extinta), aceitou o convite da Of Corretora, por lá permaneceu por 12 meses, até que finalmente se rendeu a proposta da My Life Corretora onde permaneceu os últimos oito anos a frente do Canal Repasse.

.

Apesar do bom salário e do excelente relacionamento com Ernani e Vanon, oito anos ocupando a mesma função parece ter-lhe causado um pouco de tédio.

.

Afim de encarar um novo desafio, Ana Paula Lima, 39, deixa a sua zona de conforto e ousa.

.

A moça assume uma nova equipe - agora interna - na Roma Quality Corrretora.

.

Quem foi mesmo que disse que o mercado não está contratando?



 



 



 


Leia também

4 comentários
Comentar
Demerval Feliciano

olá meu povo.
Blog, precisa mudar essa imagem
essa imagem é protegida e tem direitos autorais
por este motivo tem marca d´água, que quer dizer que para ser usada, precisa ser comprada e consequentemente desbloqueada a imagem.
você está infringindo as leis e sei que é inocente e não sabe
vai aí meu conselho

Josafá França

Em 2010 tive a honra de trabalhar com essa pessoa que além de uma super profissional é minha amiga ,fez um bom trabalho na My Life e fara na nova empresa. Boa sorte Ana paula

Conde Felipe

Quem diz que o mercado não está contratando são os que choram, blogueiro. Os que contratam vendem lenços, como diz você. Boa tarde.

S.M.

Eu contrataria essa gata , mesmo se ela só fritasse um ovo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.